🖇️ | Boa leitura!
Eu não consigo parar de olhar enquanto ele fica só ali, parado sem fazer absolutamente nada. Como é possível uma pessoa ser tão interessante no seu absoluto nada? Quanto mais eu acho que conheço as pessoas, mais enganada eu fico. Não me reconheço faz tempo, mas ainda não decidi se isso é ruim. Eu costumava saber o que fazer e o que sentir, mas agora... agora eu só não sei.
— Ele está se saindo bem, não acha? — Poncho, que está sentado numa espreguiçadeira ao meu lado, chama a minha atenção.
— Sim. — respondo antes de levar o canudinho do meu drink até a boca.
Christopher apareceu essa manhã usando uma bermuda de novo. Ele decidiu vir até a festa na piscina que o Christian está dando. Eu fiquei tão feliz que não conseguia resumir em palavras o quanto eu me sentia orgulhosa dele. Todo dia ele se supera mais e eu gosto de admirar isso. A forma como ele tenta quebrar as barreiras de suas dificuldades é uma das coisas que eu mais gosto nele.
— Ele deveria falar com uma garota. — Poncho sugere. — Agora ele não tem que ficar pensando em como vai contar que usa uma prótese. Ela já vai estar vendo, o que vai economizar muita falação.
— Eu não acho que ele precise fazer isso agora. — dou de ombros. — Primeiro, ele precisa aprender a estar totalmente confortável consigo mesmo. Um passo de cada vez.
— Olha, eu sei que você é um gênio da sedução, mas eu acho que você está errada.
— Eu gostava mais de quando você me idolatrava. — estreito meu olhar em sua direção.
— Isso foi antes de eu descobrir que você não é intocável. — ri. — Ei, Christopher! — acena o chamando.
Encaro Poncho de relance enquanto tomo mais alguns goles da minha bebida. Fico apenas observando o que ele pretende fazer enquanto Christopher caminha em nossa direção. Ele para perto de mim, está usando uma camisa com os botões abertos, deixando seu abdômen à mostra. Só isso me faz imaginar como seria bom lambê-lo mais tarde, e eu não vou poder saciar essa vontade se ele arranjar uma estranha. Talvez eu esteja sendo só um pouco egoísta e seguindo de novo os meus desejos e não o meu cérebro.
— E aí, se divertindo? — Poncho pergunta.
— Acho que sim. — Christopher dá de ombros. — O Christian conhece muita gente. — ri olhando em volta.
Tem pessoas andando para lá e para cá, perto da borda da piscina, em espreguiçadeiras, pegando drinks no bar montado no jardim, nadando ou brincando na piscina... Parece só mais um dia normal na casa do Christian.
— E você devia falar com uma dessas garotas. — Poncho sugere.
— O que? — Christopher ri um pouco e me olha de relance por um milésimo de segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 ❪ 😇 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2024! 📍Boynton Beach, Florida ー Sempre fui um fracasso em interações humanas, muito mais se essa interação envolve o sexo feminino. Depois de aceitar a minha total incapacidade e...