🖇️ | Boa leitura!
Entro em casa cantando distraidamente depois de passar o dia na praia. Eu, passando um dia na praia. Esse não é o tipo de coisa que eu achei que diria tão cedo. Mas tenho feito várias coisas que nunca imaginei desde que criei um vínculo com a Dulce. Dentre essas, beijá-la talvez esteja entre as últimas. E graças a isso, mudei de opinião sobre beijos.
Beijar é maravilhoso pra caralho.
A memória dos lábios dela contra os meus durante aqueles longos minutos está passando em looping na minha cabeça. Acho que estou feliz por mim mesmo e também feliz por ter gostado disso. Eu beijei uma mulher e não senti que ia explodir de timidez ou estranheza. Pareceu a coisa mais natural do mundo e foi realmente bom. Gostoso, eu diria. Ela tem uma boca gostosa e beija muito bem, mas isso já era esperado se tratando da Dulce.
Fiquei tentado a dizer que não via a hora de beijá-la de novo quando nos despedimos no corredor, mas achei que seria estranho, então apenas agradeci pelo dia legal e entrei no meu apartamento com uma música feliz na ponta da língua.
— Confirmaram mais um filme de Star Wars? — Poncho, que está sentado no sofá com um braço em volta dos ombros de sua namorada, pergunta.
— Isso seria foda, mas não. — dou risada.
— Então por que essa cantoria desafinada?
— Só tive um dia divertido e estou feliz. É um crime?
Ele olha para a Anahi, que já estava há tempo demais me encarando como se soubesse de alguma coisa.
— Ele saiu com a Dulce. — ela explica.
— Ah! — Poncho me olha de relance. — Isso me lembra que Anahi e eu queremos conversar com você.
— Eu? — Anahi arregala um pouco os olhos. — Não combinei nada disso!
— Mas você tem a mesma opinião que eu e seria bom ter uma opinião de fora, assim ele não vai achar que estou pegando no pé dele.
— Isso não é da minha conta. — ela protesta. — Aliás, isso também não é da sua conta!
— Mas, meu amor...
— De jeito nenhum!
— Annie...
— Dá pra vocês falarem de uma vez? — me aborreço.
Eles olham para mim com tensão e seriedade em suas expressões. Poncho respira fundo, apoia os cotovelos nos joelhos e olha para mim da mesma forma que o meu pai fazia quando precisávamos cancelar alguma viagem para a qual eu estava ansioso. O que eu quero dizer é que ele está com cara de que vai cortar as minhas asinhas.
— Você é adulto e sabe o que faz, mas talvez esteja menos atento sobre algumas coisas do que outras pessoas, porque você teve menos experiências afetivas com o mundo. Primeiro, eu quero que saiba que minhas preocupações estão aqui porque eu me importo com você e não quero que se machuque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You
Fanficㅤㅤ❛ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 ❪ 😇 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2024! 📍Boynton Beach, Florida ー Sempre fui um fracasso em interações humanas, muito mais se essa interação envolve o sexo feminino. Depois de aceitar a minha total incapacidade e...