Epílogo

956 128 65
                                    

🖇️ | Boa leitura!

— Não acha que está meio chamativo? — questiono erguendo e abaixando a minha perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não acha que está meio chamativo? — questiono erguendo e abaixando a minha perna.

— Eu acho que está incrível. — Dulce diz com um enorme sorriso no rosto.

Resolvi fazer um upgrade da minha perna mecânica e estou com uma nova. Ela é toda preta e tem desenhos de chamas azuis em volta. Nunca me importei com o design antes, porque eu nunca pretendi sair por aí exibindo a minha perna. Mas agora é diferente. Eu até gosto desse adereço, simplesmente porque faz parte de quem eu sou.

Antes, eu deixava que isso determinasse um rumo muito negativo na minha vida. Eu presumia que as pessoas iriam me olhar de um jeito diferente, com pena e preconceito. Antecipei uma coisa que na verdade não faz a menor diferença. Sim, as pessoas olham, mas não por mais de cinco segundos, o que Dulce me ensinou a ver que é comum em qualquer caso. Não é sobre mim, é sobre a curiosidade delas.

E ela também mudou sua própria perspectiva. Está há seis meses estudando psicologia enquanto trabalha na recepção do escritório de advocacia. Acho que ela está no caminho perfeito, porque é ótima com as pessoas e consegue ver coisas que ninguém costuma prestar atenção. Sei que ela vai ser excelente no futuro, pois ela já é excelente com o que faz agora.

Sobre nós dois, estamos morando juntos há quase um ano. Durante a semana, ela trabalha fora oito horas por dia e eu trabalho em casa, aproveitando para passar o máximo de tempo possível com o Pizza, que agora é um gato bem peludo, gordo e carente de atenção. Perdi as contas que quantas vezes eu estive no meio de um projeto importante e ele simplesmente pulou em cima do teclado do computador, estragando boa parte disso. E eu até fico bravo no começo, mas isso se dissipa quando olho para o felino e ele me encara tal qual o gato de botas.

— Acho que vai fazer sucesso na despedida de solteiro do Poncho. — falo propositalmente, olhando de relance para a Dulce.

— Ok, mudei de ideia, você não vai. — cruza os braços e me lança um olhar desafiador.

— Se alguma mulher se aproximar, eu uso a minha nova perna pra chutar ela. — me aproximo e envolvo meus braços em sua cintura.

— Acho bom, nerd. — dá um beijinho na ponta do meu nariz. — Agora vamos, quero sair antes do sol se pôr. — ela me entrega o capacete do garupa.

Observo ela colocar seu próprio capacete e subir em sua moto. Depois de ligá-la, Dulce acena para que eu suba também.

— Eu ainda prefiro andar de carro.

— Fresco.

Seguro bem firme na cintura dela enquanto ela pilota pela cidade. Dulce nunca mais se pôs em perigo, mas voltou a andar de moto assim que consertou a sua. Essa é uma coisa que não dá pra tirar dela, mas sendo sincero, é uma das partes que me faz amá-la.

Angels Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora