🖇️ | Boa leitura!
Não sei o que eu estava esperando, mas com certeza não era isso. É como quando ouvimos as pessoas experimentarem alguma coisa e falarem coisas maravilhosas sobre isso, então você fica curioso e cheio de expectativas, porque também quer ser maravilhado pela mesma experiência que as outras pessoas.
Beijar não é tão maravilhoso assim.
É claro que eu já beijei antes, há muitos anos no passado, quando eu ainda tinha espinhas e uma voz confusa pela puberdade. Lembro de ter achado bom, mas adolescentes seguem o mesmo padrão de opinião dos seus grupinhos – mesmo que não percebam – só para se sentir aceitos. Agora que eu sou adulto e não me baseio nas opiniões dos outros, estou apenas pensando "é só isso?" quando me afasto da garota que acabei de conhecer.
Acabo inventando uma história sobre ter que trabalhar cedo no dia seguinte, o que é uma grande bobagem porque eu mesmo faço meus horários. Mas isso acontece porque ela começa a me tratar de um jeito mais interessado, se aproximando de mansinho, do mesmo jeito que a Cassidy fez na casa de shows. E isso me remete ao fato de que eu teria que tirar as minhas roupas em algum momento e ter que lidar com a reação dela sobre o fato de eu ter só metade de uma das pernas.
Subo de volta para o camarote da área VIP depois de pegar o número de celular da garota e prometer ligar depois. Provavelmente eu não vou. Não fiquei interessado por suas palavras mais do que me interessei por sua aparência, então não tenho muita motivação para procurá-la de novo e ser obrigado a ter mais uma rodada de conversa.
Dulce e Christian estão na mesma mesa. Dulce está meio jogada no estofado, mas ergue a cabeça e arregala um pouco os olhos quando me vê, levantando logo em seguida e vindo até mim com muita pressa.
— Vocês vão sair? Vai transar com ela? — pergunta segurando os meus braços com certa força.
Posso sentir o cheiro forte de álcool em seu hálito e ela parece estranhamente agitada.
— Não e não. Você está bem? — franzo um pouco o cenho.
— Por que não? E sim, eu estou. — ela solta os meus braços, sua agitação diminuindo um pouco. — O que aconteceu? Ela beija mal?
— Viu a gente se beijando?
— É. — assente. — Foi uma surpresa, tenho que dizer. Está aprendendo a ter atitude, uh? — dá um soquinho fraco em meu ombro.
— Fica mais fácil falar com alguém depois de algum tempo de conversa. E foi ela que me beijou, eu só segui o roteiro.
— Mas por que está aqui?
— Eu... — tomo ar, respirando fundo. — Fiquei nervoso.
— Porque você é virgem. — afirma.
— Como assim você é virgem? — Dulce e eu pulamos de susto ao ouvir Christian perto demais de nós.
— Caralho, alma penada! — Dulce reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 ❪ 😇 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2024! 📍Boynton Beach, Florida ー Sempre fui um fracasso em interações humanas, muito mais se essa interação envolve o sexo feminino. Depois de aceitar a minha total incapacidade e...