| 1 | 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨𝑺 𝑬 𝑻𝑹𝑨𝑽𝑬𝑺𝑺𝑼𝑹𝑨𝑺

174 46 516
                                    


Porque se não é real, você pode fingir o quanto quiser

É tudo o que você precisa

Isso não é saudável, eles dizem, viver no seu mundinho

Mas dói muito menos para mim


𝐹𝐼𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁𝐴𝐿| 𝐾ℎ𝑙𝑜𝑒 𝑅𝑜𝑠𝑒


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Simplesmente saiba que o amor existe. Apesar de muitos argumentarem o contrário — Incluindo minha melhor amiga  — e apresentarem razões plausíveis, hoje em dia, o romance é visto como antiquado. Como algo tão puro, belo e mágico pode ser considerado antiquado? Eu diria que ainda existem pessoas que valorizam o amor, dispostas a enfrentar qualquer obstáculo para ficar ao lado de quem amam, enquanto outras preferem brincar com sentimentos, fingindo amar para, no fim, moldarem os outros à sua imagem: frios e incapazes de amar.

—Terra chamando Cindy —Minha melhor amiga começou a estralar os dedos na minha frente, trazendo-me para a realidade — Você pelo menos poderia fingir que tá me ouvindo —  Comentou pegando uma maçã que estava no balcão da cozinha. 

— Desculpa, eu estava pensando sobre a minha mãe.

— Ainda não disse a ela ? — Perguntou dando uma mordida em sua maçã - Sabe que não precisa ficar preocupada né? A sua mãe vai aceitar a sua decisão e se for seu sonho vai ter o apoio que merece — Disse me reconfortado.

— Eu sei Ella é só que ...

— Você tem medo de decepciona-lá , eu sei. — Interrompeu — Mas, Jajá, você será adulta. Não pode querer se moldar para todos - Expressou, sentando-se na banqueta de frente para mim — Se você fazer isso , estará vivendo uma vida que não é sua — A gente escutou barulhos vindo da escada — Nunca deixe que alguém lhe diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.Pensa bem nisso , não precisa se cobrar tanto . E se caso tudo der errado , eu vou sempre tá aqui por você , você sabe né ? — Pronunciou, com um sorriso me reconfortado.

— É ,eu sei — Respondi com um leve sorriso.

— Você não tem casa não garota ? — Drake foi o primeiro a entrar na cozinha.

— Diferente de você, eu sou  convidada na mansão do Sr e da Sra.Philips , acho que você não sabe o que é isso não é mesmo Klein? — E lá vamos nós.

— Não preciso ser convidado minha querida Vampira, eu sou da família - Ele retrucou — E bom dia Sorah , dormiu bem ? 

— Que bom que você notou minha presença Drake, e sim dormi - ele me deu um sorriso como resposta, que se eu não o conhecesse com certeza me apaixonaria. 

DISILLUSIONEDOnde histórias criam vida. Descubra agora