| 3 | 𝑺.𝑶.𝑺 𝑹𝑬𝑺𝑮𝑨𝑻𝑬

113 34 446
                                    



Eu estava bem antes de você entrar por aquela porta

E agora sou algo maior do que jamais imaginei

Eu tinha tanta certeza que sabia exatamente quem você era

Mas você era algo maior do que eu jamais imaginei

𝐈 𝐃𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐊𝐧𝐨𝐰 | 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑎 𝐶𝑎𝑟𝑠𝑜𝑛

Eu estava arrumando as coisas para a festa do pijama quando minha mãe apareceu na sala, seus olhos mostrando um misto de hesitação e culpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava arrumando as coisas para a festa do pijama quando minha mãe apareceu na sala, seus olhos mostrando um misto de hesitação e culpa.

— Queria te pedir desculpas pelo ocorrido de hoje de manhã — disse, sua voz um pouco trêmula, os olhos fugindo dos meus — Não queria que sua amiga ficasse ofendida.

Parei o que estava fazendo e olhei para ela. Sua cabeça estava baixa, e ela parecia encolhida, como se estivesse se preparando para uma repreensão.

— Ela não se sentiu ofendida — respondi, tentando manter a calma — Eu sim, porque em nenhum momento os avós dela fizeram ou disseram algo que me deixasse constrangida. — Voltei a arrumar os travesseiros, tentando esconder minha frustração — Pelo jeito aqui não é a mesma coisa.

— Eu sei que o que fiz foi errado — admitiu, seus olhos finalmente encontrando os meus — Mas eu sou mãe, tenho medo do que pode acontecer com você e com o Blayne.

— Drake e Luciene também fumam, bebem e fazem outras coisas que você parece não se importar — rebati, revirando os olhos — Então me diz por que com a Serena é diferente? Ela pode ser doida às vezes e um pouco temperamental, mas jamais iria querer que eu seguisse o mesmo caminho que ela.

Minha mãe suspirou, uma sombra de dor passando por seu rosto.

— Eu sei, só que às vezes é difícil vê-la com você — falou quase como um sussurro — Me faz ter lembranças dolorosas.

O silêncio se instalou na sala, pesado e sufocante. Nenhuma de nós queria ser a primeira a romper aquela barreira. Foi quando Julius desceu pela escada, e só então percebi que ele e minha mãe estavam arrumados e com algumas malas.

— Já avisou a ela? — perguntou Julius, abraçando minha mãe por trás e dando um beijo carinhoso em sua bochecha.

— Eu tinha me esquecido — respondeu ela, virando-se ligeiramente para ele — A gente vai fazer uma pequena viagem de negócios, voltaremos só na sexta.

Balancei a cabeça, tentando processar a informação.

— Avisa seu irmão para não fazer nenhuma bagunça ou arranjar problemas com oficiais — murmurei em concordância, sabendo que Blayne tinha uma tendência a se meter em encrencas.

— Beijo, se cuidem — disse minha mãe, abraçando-me com força antes de sair com Julius.

Fiquei ali por um momento, olhando para a porta fechada, tentando lidar com a mistura de emoções que se agitava dentro de mim. Depois, voltei minha atenção para os preparativos da festa, tentando deixar as preocupações de lado, pelo menos por enquanto.

DISILLUSIONEDOnde histórias criam vida. Descubra agora