| 8 | 𝑭𝑬𝑹𝑰𝑫𝑨𝑺 𝑨𝑩𝑬𝑹𝑻𝑨𝑺

51 16 188
                                    



Teste da minha paciência

Há coisas que nunca saberemos

Você é raio de sol, você é sedutor

Minha mão está em risco, eu desisto

Ansiedade nítida

Eu tentarei me livrar disso logo

Te deixar aberto, é a única forma de te conhecer

Nós seremos uma linha tênue

𝑭𝑰𝑵𝑬 𝑳𝑰𝑵𝑬 | 𝘏𝘈𝘙𝘙𝘠 𝘚𝘛𝘐𝘓𝘌𝘚

𝑭𝑰𝑵𝑬 𝑳𝑰𝑵𝑬 | 𝘏𝘈𝘙𝘙𝘠 𝘚𝘛𝘐𝘓𝘌𝘚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A festa estava passando bem rápido e, tirando o incidente com a família Petit, tudo estava indo bem. Meu pai estava perto das bebidas quando me aproximei.

— Se a mamãe vê que você está pondo vodka no ponche para embebedar seus sócios, ela te mata — disse, chegando de surpresa. Ele se sobressaltou, derramando um pouco da bebida.

— O bom é que você não é sua mãe, certo? — respondeu com um sorriso travesso. Concordei, rindo. — Quer um pouco?

Olhei ao redor, imaginando a expressão horrorizada da minha mãe se visse essa cena. Peguei um copo e entreguei para ele. Ele sorriu como uma criança travessa.

— Esse vai ser o nosso segredinho? — perguntou, piscando para mim antes de sair com um ar de conspirador.

Minha mãe, a mais rígida dos dois, nunca me deixaria beber um ponche batizado. Ela odiava se meu cabelo estivesse desarrumado ou se eu tivesse olheiras. Já meu pai, Julius, era o mais brincalhão. Ele que me dava bebidas alcoólicas escondido, ele que me deixava sair com minhas amigas. "Você é uma adolescente, tem que ter memórias de adolescente. Errando, bebendo, me dando dor de cabeça com namoradinhos. Porque, se não, sua vida vai passar e você não vai aproveitar os momentos que poderia ter." Isso foi o que ele disse quando me deu meu primeiro drink alcoólico.

— Vem, Sorah, vamos procurar a Serena — Serenity disse, me puxando.

— Perguntei para a avó dela e ela disse que estava lá fora, que precisava de um ar.

— Eu também tinha perguntado — disse, começando a subir as escadas. — Mas vi sua mãe e ela subindo, e sinto que não vai dar bom.

Merda, justo hoje, mamãe?

Fomos em direção ao escritório de Julius e vimos a porta entreaberta. Pude ver a silhueta de Serena e de minha mãe. A sala estava quase totalmente escura, exceto pela iluminação amarelada da luminária na mesa.

— Não sei muita coisa, mas com certeza isso não é um pedido de desculpas — Serena falou com sarcasmo, dando um gole em sua bebida. — Você acha que por minha causa, a Sorah está se afastando de você?

DISILLUSIONEDOnde histórias criam vida. Descubra agora