|13 | 𝑴𝑬𝑳𝑶𝑺𝑶

25 4 45
                                    



A noite em que você dançou como se soubesse que nossas vidas

Nunca mais seriam as mesmas

Você segurou sua cabeça como um herói

𝑳𝑶𝑵𝑮 𝑳𝑰𝑽𝑬 |  𝘛𝘈𝘠𝘓𝘖𝘙 𝘚𝘞𝘐𝘍𝘛

O som estridente do despertador me tirou do sono com um susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som estridente do despertador me tirou do sono com um susto. Abri os olhos, ainda meio confusa, e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi:

 Merda, eu dormi no meu encontro?!

Meu coração acelerou ao me dar conta disso, e imediatamente passei a mão pelo meu rosto, esperando sentir o resquício da tinta que cobria minha pele horas atrás. Mas não havia tinta. Para minha surpresa, eu estava vestindo uma blusa larga, confortável como um pijama. Foi então que uma nova onda de pânico me atingiu: 

Quem me vestiu?! Será que foi ele? Será que ele me viu de roupas íntimas?

Meu rosto esquentou só de imaginar a possibilidade, mas não tive muito tempo para me envergonhar. Um grito alto ecoou pela casa, me fazendo pular da cama num impulso. Nem me dei o trabalho de procurar um short, desci as escadas correndo, meu coração disparado, o pensamento de que algo terrível havia acontecido. Mas o que encontrei me deixou em choque, quase me arrancando uma risada que tentei, sem sucesso, conter.

Jewel, a dálmata enorme de Serena, estava sobre Luciene, latindo sem parar, enquanto ele, o bad boy durão, olhava para o cachorro com medo evidente. Seus olhos arregalados e a maneira como tentava, inutilmente, se esquivar da enorme pata de Jewel era cômico demais para ser levado a sério. No sofá, Serena assistia à cena com um sorriso malicioso, claramente se divertindo às custas do pavor de Luciene.

— Serena, é sério — Luciene quase implorava, sua voz um pouco mais aguda do que o normal. — Ela vai me atacar!

O que ele não sabia era que Jewel adorava brincar, especialmente com seus "novos brinquedos", e hoje o alvo de suas brincadeiras era ele. Seu olhar predador para Luciene era puro teatro, e eu sabia bem disso. 

Lembrei imediatamente da vez em que Jewel tentou "brincar" comigo. Eu estava me arrumando para dormir, a porta do quarto aberta, e Serena tinha acabado de sair. Foi então que ouvi o primeiro latido.

Jewel estava parada na porta, me encarando com aquele olhar sério. Senti um arrepio.

— Serena... — chamei, a voz baixa, hesitante.

Ela latiu de novo, dessa vez caminhando em minha direção. Cada passo dela para frente me fazia recuar instintivamente, o medo se acumulando em meu peito.

— Serenaaa... — eu repetia, a voz agora mais alta, o pânico aumentando à medida que Jewel se aproximava, até que, de repente, ela correu em minha direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DISILLUSIONEDOnde histórias criam vida. Descubra agora