E eu não estou nem aí para a minha reputação
Nunca disse que eu queria melhorar minha condição social
E eu estou bem apenas quando estou me divertindo
E eu não tenho que agradar ninguém
𝐁𝐚𝐧𝐝 𝐑𝐚𝐩𝐮𝐭𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝐽𝑜𝑎𝑛 𝐽𝑎𝑡𝑡
— Quem será a bela dama que fez essa linda marca no seu rosto, Drake? — Philips comentou, rindo.
— Eu disse que era uma péssima ideia — sentei no banco, cruzando os braços. — Mas vocês adoram atormentar quem está quieto.
— Se não fosse pela sua irmã — Drake apontou para Blayne — eu teria mais tempo para correr.
— Você que foi burro de querer fazer uma pegadinha no armário da amiga dela, achando que ela não ia avisá-la — Blayne disse, sentando na grama.
— Mudando de assunto, o que vamos fazer neste final de semana? — perguntei, tentando aliviar o clima.
— Oi, meninos — disse Harper, aparecendo de repente. — Não sei se estarão ocupados, mas queria convidar vocês para uma festa neste final de semana. — Ela entregou o convite com um sorriso sedutor.
— A gente vai ver, qualquer coisa a gente aparece — Drake pegou o convite sem se importar muito, fazendo Harper concordar com um aceno antes de sair.
— Ué — Blayne olhou confuso para Drake. — Por que você não confirmou que iríamos?
— Esqueceu que neste final de semana temos a festa do seu pai? — Drake o encarou. — A gente não sabe se vai conseguir despistá-los.
— Merda, eu tinha me esquecido.
— Bem, se vocês não forem, eu também não vou — disse, dando de ombros.
— Ah, que bonitinho, o Petit não quer ir sem a gente! — brincou, rindo.
— Claro, alguém precisa estar lá para evitar que vocês façam mais besteiras — retruquei, dando uma risadinha.
— Ei, só para esclarecer, a última "besteira" foi ideia do Drake — Blayne apontou, rindo.
— Beleza, beleza, vamos focar aqui. Festa do pai do Blayne primeiro, depois a gente vê o que faz — disse, tentando manter o foco.
— E, por favor, sem mais marcas no rosto, Drake. Já está parecendo um dálmata — Philips acrescentou, fazendo todos rirem.
— Vou lembrar disso. Mas só se você prometer não me deixar para trás na próxima vez que alguém aparecer com encrenca, como aquela vez que a Vampira quase começou uma briga na cafeteria — Drake rebateu, dando um leve soco no braço de Philips.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISILLUSIONED
RomanceTriología DEsamores | ① "Sorah, a filha admirável da influente família Philips, sempre nutriu sentimentos por Luciene, o melhor amigo de seu irmão. Ele era o típico bad boy, desejado por todos na escola e prestes a lançar uma banda com seus amigos...