|10| 𝑷𝑬𝑸𝑼𝑬𝑵𝑨 𝑭𝑨𝑮𝑼𝑳𝑯𝑨

48 16 150
                                    


Eu estou chegando mais perto

querida ouça minha respiração

Você sabe como me dar o que eu preciso

Apenas me deixe te amar e você nunca vai partir

Sinta meu calor te elevando você pra cima 

queime comigo

O Paraíso está em chamas

𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏'𝒔 𝑶𝒏 𝑭𝒊𝒓𝒆 | 𝘒𝘪𝘴𝘴

Assim que a festa dos Philips acabou, Klein e eu nos dirigimos à próxima festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a festa dos Philips acabou, Klein e eu nos dirigimos à próxima festa. No carro, trocamos de calça e colocamos os blazers e as gravatas no banco de trás. Klein deixou alguns botões do peito abertos e puxou um pouco a manga de sua camiseta branca off-white, enquanto eu usava uma camiseta escura. No banco de trás, havia uma jaqueta de couro com um desenho de uma boca feminina mordendo o lábio, suas presas gotejando sangue, e o nome da nossa banda, "THE FANGS", estampado.

— Blayne foi com a Serena no carro dela — comentou Klein, acendendo um cigarro e tragando profundamente.

— Você acha que a Serena vai pra festa? — perguntei, fazendo Klein soltar um sorriso largo e descontraído.

— A vampira é mais casca-grossa do que você pensa. Não vai ser uma loira aguada que vai fazer ela ficar em casa — respondeu ele, dando um largo sorriso e apontando para o rádio, indicando que eu deveria colocar uma música.

A música começou a tocar, e Klein cantava como se estivesse em um show. Ele batia no volante e fingia tocar o solo da guitarra, me fazendo cantar algumas partes como se fosse um dueto, enquanto eu fingia tocar a bateria. O carro se encheu de risadas e descontração, a energia vibrante acompanhando nosso caminho até o prédio de Serena.

Após alguns minutos, vimos duas silhuetas se aproximarem: Blayne, ainda com sua camiseta e blazer, e Serena, com uma blusa curta que mostrava um pouco da barriga e uma mini-saia. O rosto de Drake se fechou assim que viu a roupa de Serena, o que me fez dar uma risada silenciosa.

Eles entraram no carro e se acomodaram no banco de trás. Mesmo assim, Drake não deu partida.

— A gente vai pra festa ou vai demorar mais, Klein? — perguntou Serena, com um tom irônico e um leve arqueamento de sobrancelhas.

— Está frio — Drake olhou pelo retrovisor, seus olhos estreitando-se. — Você vai ter que vestir um agasalho.

— Nem ferrando que eu vou voltar. — Serena respondeu, cruzando os braços de forma desafiadora.

— Ótimo, não precisa — Drake tirou a jaqueta que estava no banco de trás e a entregou para Serena, que o olhou sem entender. — Não me agradeça — Ele disse, piscando para ela, fazendo-a revirar os olhos de exasperação.

DISILLUSIONEDOnde histórias criam vida. Descubra agora