Ei, garotos, rock and roll.
Ninguém diz a vocês aonde ir, querida.
Talvez você tenha feito. Talvez você caminhe.
𝑫𝑹𝑰𝑽𝑬 | 𝘙.𝘌.𝘔
Serena abriu a porta com um olhar feroz, claramente nada satisfeita com nossa presença.
— Mas que merda vocês estão fazendo aqui? — disparou ela, a expressão fechada e os braços cruzados, barrando nossa entrada com seu corpo. Seus olhos nos observavam atentamente, não deixando passar nenhum movimento.
— Nina, quem é? — a avó de Serena gritou da cozinha, a voz envelhecida mas ainda firme.
— Persone indesiderate, nonna, non preoccuparti, ci penso già io — respondeu Serena em italiano, a língua materna de sua avó.
A avó de Serena, uma mulher italiana robusta que cresceu na zona rural da Itália, tinha uma história rica e envolvente. A família dela produzia vinho, e foi assim que ela conheceu seu falecido marido, Moretti Franklin. Apesar das dificuldades enfrentadas com a família de Moretti, que inicialmente não aceitava sua origem italiana, ela aprendeu inglês, mas preferia falar em italiano quando estava com os seus familiares.
Nadeline saiu da cozinha e se dirigiu à entrada onde estávamos.
— Eu tinha esquecido de falar — começou Nadeline, lançando um olhar firme para Serena. — Chamei o Drake e seus amigos para tomarem um chá da tarde comigo.
Serena olhou para Nadeline com desconfiança, os olhos estreitados. Já Nadeline devolveu o olhar com uma expressão de ternura.
— Venham, entrem — disse a avó de Serena, pegando nossas mãos com uma gentileza firme e nos puxando para dentro.
Serena deu um suspiro exasperado, mas não ofereceu mais resistência.
Assim que entramos, um enorme Dálmata correu em nossa direção, latindo com uma leve irritação.
— Fale para a Jewel que está tudo bem. São nossos convidados — disse a senhora, tentando acalmar o cão. Jewel continuava a latir, mas Serena deu um sorriso debochado.
— Ela tem um ótimo julgamento de caráter. Talvez saiba o tipinho dos três aí — comentou Serena, aproximando-se da cadela. — Tudo bem, minha princesa. Os caras maus não vão fazer nada — disse, abaixando-se para abraçar o animal, que logo se tranquilizou, aninhando-se contra Serena.
A avó de Serena observava a cena com um olhar de ternura e um toque de preocupação.
— Serena, você já está de saída? — perguntou, com a voz suave mas firme.
— Sim, vou com as meninas comprar o vestido para a festa de sexta. Precisa de algo antes que eu vá? — Serena respondeu, levantando-se e ajeitando a bolsa no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISILLUSIONED
RomanceTriología DEsamores | ① "Sorah, a filha admirável da influente família Philips, sempre nutriu sentimentos por Luciene, o melhor amigo de seu irmão. Ele era o típico bad boy, desejado por todos na escola e prestes a lançar uma banda com seus amigos...