Se você for eu ficarei
Você voltará, eu estarei bem aqui
Como uma barcaça no mar
Na tempestade eu fico clara
Porque tenho minha mente em você
Tenho minha mente em você
𝙔𝙀𝙎 𝙏𝙊 𝙃𝙀𝘼𝙑𝙀𝙉 | 𝘓𝘈𝘕𝘈 𝘋𝘌𝘓 𝘙𝘌𝘠
Uma filha exemplar não mente. Uma filha exemplar obedece sem hesitar. Uma filha exemplar não levanta a voz. Uma filha exemplar sempre cumpre o que é pedido. Uma filha exemplar tira boas notas. Uma filha exemplar não tem problemas na escola. Uma filha exemplar...
Eu desejava ser mais do que Sorah, a filha exemplar da família Philips. Queria ser mais do que aquela que sempre atende às expectativas. Quero ser eu mesma, mas como posso descobrir quem sou se nem eu mesma sei?
Preciso romper essa bolha, a osbolha que eu mesma criei. Sei que é difícil, e para alguns pode até parecer impossível, pois estão tão acomodados em suas bolhas que não querem enxergar outras possibilidades além das que vivem.
— Ok, recapitulando o plano — falei, tentando confirmar o que havia discutido — depois da festa dos meus pais, eu peço para dormir na sua casa e, daí, quando seus pais saírem, nós vamos para a festa?
— Isso mesmo, fácil — a ruiva disse, sentando-se na minha cama.
— E quanto à Serena? — perguntei, um pouco hesitante.
— Ela disse que vai sair mais cedo para que ninguém desconfie. Ela já estará na festa quando chegarmos — ela respondeu despreocupada, deitando-se na cama.
— Só acho que poderíamos pegá-la antes de irmos.
Ela negou com a cabeça e se sentou novamente na cama.
— Primeiro: ela vai mais cedo para que sua mãe não desconfie. E segundo: nós vamos de Uber, porque se meus pais perceberem que o meu carro não está na garagem, vão saber que fugimos.
Assenti com a cabeça.
Estava ansiosa, enquanto os dias passavam, mal podia esperar pelo meu primeiro ato de "rebeldia".
Pelo que sei, Serena conseguiu convencer meu irmão e Serenity sabe exatamente como devemos proceder sem que ninguém perceba. Pelas palavras dela: "é só a gente dar uma escapulida, fácil."
Minha mãe nunca deixaria que eu fosse para uma festa no mesmo dia do evento de negócios dela. Ela sempre organiza uma festa grandiosa e temos que estar vestidos de acordo com o tema. Hoje, o tema era céu e eu e as garotas fomos às lojas escolher nossos vestidos.
Na maioria das vezes, cada uma se arruma em sua própria casa, mas dessa vez combinamos de todas se prepararem na minha casa para ser mais rápido.
Meus pais ainda não voltaram da viagem, só vão retornar na sexta, e hoje é quinta. Eles também não sabem do que aconteceu na terça e, graças a Deus, os pequenos hematomas do meu irmão desapareceram. Ou seja, não tem como desconfiarem que ele se meteu em encrenca na mesma noite que viajaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISILLUSIONED
RomanceTriología DEsamores | ① "Sorah, a filha admirável da influente família Philips, sempre nutriu sentimentos por Luciene, o melhor amigo de seu irmão. Ele era o típico bad boy, desejado por todos na escola e prestes a lançar uma banda com seus amigos...