Olá tudo bem com vocês Espero que sim enfim vamos ir direto para o assunto eu resolvi criar uma fanfic do chifuyu claramente não vai ser tudo fiel ao anime ou mangá mas terá mesmas personagens com algumas alterações na história e você pode imaginar o seu oc, ou você pode imaginar como eu quero que seja a "S/n" mas eu resolvi por um nome nela Então não é só SN Mas você pode se imaginar se você quiser imaginar. como eu já disse você pode agora se você não quiser eu vou dar algumas referências de como eu quero que seja, mas isso quando eu for ler a minha própria fanfic você pode imaginar do jeito que você quer enfim espero que vocês gostem e tenha uma boa leitura agora vou dar umas referências.
Referências★
Personalidade:
(Personalidade fofa que nem a mitsuri, as vezes!)
( Inteligênte e grossa igual a Misuzu.)
( Animada igual a emu)
( Caretas e personalidade de pensar igual a Yor)
___________________________________________Referência de força e aparência.
( "Aparência" Angelical parecida como a da Yor, mas o foco e a força. Força "Igual" a da Yor, mas tem seus ajustes né!)
( Aparência "Igual" a rubydekya)
___________________________________________
Agora pro corpo Mayakka ela e "magra" Tem sim bastante curvaturas. Mas nada que chame tanta atenção( Lembrando você pode alterar isso, mas para idade dela acho que não seria normal um corpo super avantajado. Mas algumas mulheres podem ter um corpo assim. Então se quiser mudar sinta-se a vontade.)
___________________________________________
Personalidade: Apocalíptica, Esquizofrênica, legal, chata, verdadeira, amiga topa tudo, gosta de animes, gosta de gatos e cachorros e gosta de jogar jogos. Jogos favoritos são: fnf 2, Genshin entre outros jogos que para varear estilo "Anime" . Um pouco nerd, tira notas médias. Tem crush em personagens fictício, e meio anti social com certas pessoas, grossa, gentil, tudo isso depende de quem ela vai tá perto. Sensível, sem coração, eu já falei que ela e meio grossa? E seca? Então né, mas ela muda ao longo do tempo.
_________________________________________
Agora que eu já dei alguns detalhes vamos para história da Mayakka.
Mayakka tem 15 anos, está no primeiro ano do ensino médio, ela tem suas notas medianas. E ela e prima do Baji, fazendo assim eles terem amigos em comum, como são primos um dorme na casa do outro, ou na verdade só a Mayakka dorme lá.. "Tá mas por quê?" Pois o pai da Mayakka fica bêbado quase sempre, e desconta a raiva dele na Mayakka por coisas sem nexos. Baji sabe disso, mas Mayakka convenceu ele que ela estava errada e seu pai só estava fazendo seu papel de pai.. ela sabia que não era isso, mas onde ela iria ir? Ela não poderia abusar da gentileza da mãe do baji de deixar-la ficar lá para sempre. E sua mãe? Está morta. Mayakka mora em "Tóquio" é afinal ela não dorme muito em casa, assim privando seu pai de bater nela. Enfim. Mayakka e Keisuke tem amizades em comum como ja tinha citado. E suas amizades em comum são: Mikey, Draken, Mitsuya, Nahoya, Souya, kazutora, Ryusei, takemichi, Sanzu, Emma, Hina e Senju. Ela também e amiga dos irmãos do Mikey o shinichiro e o Izana.(Antes de continuar eu esqueci de falar que aqui o kazutora e o Mikey nunca se desentenderam e o shinichiro não morreu muito menos o Izana, e eles vivem uma vida normal de irmãos. Todo aquele caus do anime não vai ficar aqui, fazendo assim a fanfic não sendo fiel ao anime.)
Foi isso espero ter ajudado você! Entender. Deixa seu comentário, por favor de preferência positivo! Não esqueça de deixar sua estrelinha e me seguir para ajudar! Obrigadinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno
FanfictionPLAGIO E CRIME! isso saiu 100% da minha cabeça!!!!! É eu não permito inspirações! ☕ Comédia romântica🍣 Contém: Drogas explícitas e ilícitas, contém palavras de baixo calão, espancamento, Brigas fortes, Palavras insensíveis brincadeiras insensíveis...