Pra começar bem, olha a fanart do nosso fuyu🤠 gato demais!!
___________________________________________
Recapitulando o capítulo anterior:Logo de manhã nós acordamos. No caso eu acordei né, eu peguei meu uniforme e fui tomar banho e deixei os mesmos dormirem. Bom eu tomei um banho quentinho. Sai do banho e coloquei uma meia calça preta. afinal estudar de manhã e foda, por tanto está sempre frio. Na verdade não posso considerar isso uma meia calça, mas vai até o joelho. Coloquei a saia da escola e uma blusa branca, por cima o Blazer da escola. Logo sai do banheiro colocando a gravata da escola. Logo avistei....
___________________________________________
Capítulo de hoje:Eu avistei Chifuyu sem camisa.. tipo ele tava tão... O abdômen definido dele.. eu tô sentindo minhas bochechas quentes super quentes pelando... Ele me olha e logo fica vermelho também, nós se desculpamos em uníssono. Logo Baji aparece atrás de mim.
— Mayakka, arruma a minha gravata? Por favor_ Diz Baji com a gravata toda bagunçada.
— Tem que ser crianção né?_ Digo dando um sorriso leve. Logo puxando a gola da blusa de Baji e arrumando a gravata do mesmo. Logo olho pra Chifuyu que estava com vergonha de pedir para eu arrumar a gravata dele. — Vem cá, Fuyu!_ Digo e o mesmo acende com a cabeça e senta no sofá, deixando-o eu arrumar sua gravata.
eu fui perto dele e coloquei um dos joelhos no meio das pernas do chifuyu. E abaixo um pouco ficando quase na altura de seu pescoço logo começo a arrumar.
Sinto seu hálito quente mas ignoro. Então acabou de arrumar sua gravata.
— Pronto!_ Saio de perto e logo vejo Keisuke com uma cara quase dizendo " Se comam logo porra"
— Obrigado.. Mayakka.._ Diz o loiro.
Quebra de tempo★
Cheguei na escola e fui para minha sala depois de ter me despedido de Baji e chifuyu. Logo entrei e já vi Emma e Hina. Elas logo vinheram me abraçando, devolvi o abraço e logo nós nos sentamos, eu sentava lá atrás, Emma do meu lado e na frente Hina.
— Meninas! A primeira aula e de quem mesmo?_ Digo logo Hina vira para trás.
— E de história, aquele careca mal amado vai vim.._ Diz Emma revirando os olhos.
— Sim, aquele calvo.. nada contra carecas, mas ele e careca.. cabeça lisinha.._ Diz Hina rindo. Eu estava segurando a risada.
— Ata... Emma, você sabe que o Draken tem uma parte do cabelo raspada né? Considerando ele e meio careca.._ Digo segurando a risada, mas Hina já tava gargalhando. Emma vira-se para mim e me dá um tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno
FanfictionPLAGIO E CRIME! isso saiu 100% da minha cabeça!!!!! É eu não permito inspirações! ☕ Comédia romântica🍣 Contém: Drogas explícitas e ilícitas, contém palavras de baixo calão, espancamento, Brigas fortes, Palavras insensíveis brincadeiras insensíveis...