Fiquem com a Taylor essa diva >_<
________________________________________Recapitulando capítulo anterior:
Logo as mesmas começaram a rir.
_________________________________________
Capítulo de hoje:Nós meninas estávamos comendo e bebendo, a gente sabia que adolescente de 15 anos não podem se alcoolizar, mas estávamos com um fodasse do tamanho do universo e estávamos enchendo a cara, eu era a que menos bebia afinal, eu sou responsável! Mas aí as meninas resolveram fazer um "Jogo" Quem errasse a pergunta iria ter que virar um copo de vodka. Ou de qualquer outra bebida pesada. Eu aceitei participar pois eu queria me divertir.
Emma me fez uma pergunta e eu respondi errado, então elas me deram um copo cheio de um líquido estranho, minhas dúvidas eram "Será que e vodka mesmo?" mas eu bebi, na primeira golada minha garganta ardeu mas depois foi tranquilo.
Quebra de tempo
Nós já estávamos brincando disso a cerca de 1 hora, estávamos todas bêbadas, então resolvemos parar e irmos até os meninos, eu tava com um prato de carne na mão só comendo, afinal eu não tava muito bem. Eles tiveram a belíssima ideia de dormir aqui, e bom não seria ruim.
Não tinha quartos suficientes então qualquer hora alguma pessoa iria invadir o seu quarto com um sorriso no rosto falando "Opa, belê? Vou dormir." E pronto. Bem lindo isso ne? Enfim.
Pah-chin tinha dito que a piscina tava muito fria, então nós não tínhamos entrado. Mas logo depois ouvimos um barulho de água voando e quando eu olhei tava lá, Ryusei todo molhado na piscina e Matsuno tava lá, acho que ele que empurrou Ryusei lá dentro.. eu ri.
Logo senti algo na minha cintura e me pegando no colo, estilo noiva, meu prato de carne caiu no chão e quando eu olhei era Keisuke esse viado..
— FILHO DA PUTA ME SOLTA TA ENDOIDANDO???_ digo embolado pois estava bêbada;-;
— VAI NADAR SEREIA DE CHERNOBYL!_ Diz o moreno correndo até a piscina, todos estavam rindo da minha situação, eu sabia que ele iria me jogar na água então eu agarrei-me em seu pescoço.
— SE EU VOU VOCÊ TAMBÉM VAI!_ Digo enquanto ele ia me jogar lá, mas meu peso fez ele ir junto comigo.
— VAGABUNDA!_ ele resmunga logo tentando me afogar.
— Chupa babaca.._ Murmuro logo o moreno sai da piscina e vai até Matsuno o empurrando lá dentro também. Isso tava um caos..
— NAO, KEISUKE BAJI! NAO!_ diz o loiro enquanto se afastava mas Keisuke não o ouviu, e estava lá, eu, Matsuno e Ryusei lá dentro.
— Meu all star novinho.. Keisuke se vai me dar outro!_ Olho pro moreno que tava me dando um belíssimo dedo do meio.
— Seu all star tá o puro pó garota!_ Keisuke resmunga logo puxando os outros meninos para piscina.
Assim em diante cada um derrubou um, até todos entrarem, a piscina tava cheia. Eu tava sentada na borda congelando. As meninas estavam na piscina enquanto conversamos. Os meninos estavam fazendo briga de galo.
— Ei! Mayakka sobe ai no pescoço do Chifuyu! Vamos fazer briga de galo!_ Diz o moreno.
— Porque tem que ser o Matsuno em? Eu também queria carregar uma dama dessa._ Diz Ryusei enquanto piscava para mim.
— Fuyu! Posso subir aí na suas costas? Ou melhor, no seu pescoço.._ Digo enquanto Ryusei abre a boca no formato de um "O" perfeitamente.
— Maya! Por quê ele tem apelido?? E eu não?_ Diz Ryusei enquanto choramingava.
— Mas você tem apelido Ryusei! Cafajeste!_ Diz Mikey, fazendo todos rirem e Ryusei da dedo para Mikey.
Logo depois eu subo nas costas de Chifuyu, e Emma na de Draken, e a gente começa a brincar de briga de galo. Eu derrubei Emma primeiro, fazendo assim eu ganhar
— HAHAHA, EU SOU MUITO BOA NISSO _ Digo logo sou derruba e quase afogada, Emma puxou meus pés e eu caí das costas de chifuyu.
— HAHAHA EU SOU MUITO BOA EM AFOGAR PESSOAS TAMBÉM!_ Diz Emma enquanto todo mundo ria.
— Se fode puta..._ Murmuro tossindo pois quase me afoguei.
Quebra de tempo
La estava eu encharcada e com frio, sem nenhuma roupa que eu possa usar, as meninas tinham trago o mundo, então eu fui implorar por uma roupinha para elas.
— Amigas, lindas perfeitas me empresta uma roupa?_ Digo quase ajoelhando e implorando.
— Fica nua de uma vez, sabemos que você quer da para um loiro aí.._ Diz a platinada logo levando um tapa na cabeça, que EU dei..
— Já disse que não faz nem uma semana que eu o conheço? E eu não sinto nada!_ Resmungo.
— Amor... A..... Primeira... Vistaaa!_ Diz Emma cantarolando.
— Amor a primeira vista vai ser o tapa que eu vou te dar.. só me empresta uma roupa logo vai!_ Digo e elas começam a rir, pelo visto só eu que não tava mas ao efeito de bebida.
— Tá, tá, toma!_ Diz a rosada me dando um short e uma regata branca.
— Aí obrigado linda, você tem senso!_ Digo mandando um beijo no ar para as outras que tavam com um dedo do meio gigante apontando na minha cara.
Logo fui pro banheiro tomar um banho, isso foi no quarto que eu tinha escolhido que por incrível que pareça tava vazio, eu não tranquei a porta afinal não pensei que alguém poderia abrir, né?
Comecei a me despir e liguei o chuveiro. E tomei um banho um tanto quente, morno, enquanto a água percorria ao meu corpo e ao ematomas que tinham em um tom "Fraco" logo suspirei e desliguei o chuveiro, logo percebi que não tinha pego uma toalha, eu ia abrir a porta de boa para pegar( Graças a Deus pah-chin e sua família deixa toalhas limpas nós quartos.) eh abro a porta e me deparo com...
Continua...
___________________________________________
948 palavras.
Capítulo não revisado.Suspense no ar, adoro. Enfim desculpa pelos erros ortográficos, amo vocês beijinhos literários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno
FanficPLAGIO E CRIME! isso saiu 100% da minha cabeça!!!!! É eu não permito inspirações! ☕ Comédia romântica🍣 Contém: Drogas explícitas e ilícitas, contém palavras de baixo calão, espancamento, Brigas fortes, Palavras insensíveis brincadeiras insensíveis...