23-Locked together_☕

20 3 2
                                    

My baby, My Baby😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

My baby, My Baby😭

Deixem seu voto! É espero que gostem do capítulo, pois eu gostei 🫵🏿🤧🔪


(Sem "recapitulando")

_____________♡____________

POV MAYAKKA ON:

Já era segunda feira, e estávamos na sala de aula, bom o ano já está acabando, é provavelmente vamos fazer alguma coisa.

Dito e feito, a inspetora adentrou a sala de aula, toda a bagunça que prevalecia sumiu, um silêncio constrangedor ficou.

Todos tem medo da inspetora, ela consegue ser pior que o diretor.

— Boa tarde, alunos._ Ela diz abrindo a porta. Logo toda a fofoca que eu estava fofocando com as minhas amigas, morreu. Pois ninguém é maluco de continuar. — Posso dizer sobre o projeto, professor, Walter?_ Pergunta com umas fichas de inscrição.

—Boa tarde, senhorita, Sakyra._ Dizem todos os alunos, em uma voz calma é trêmula, eu estou incluída nestes alunos.

— Claro! Pode dizer._ Diz o professor logo parando de anotar algumas coisas no computador.

Ela assentiu e logo foi para frente da turma.

— Bom, como sabem, o ano está para acabar. É para desejar uma boa sorte no próximo ano, para aqueles que iram passar de ano. Iremos fazer um acampamento, para todos os primeiros anos._ Ela diz rápida é Basica.

Emma logo faz um "Yes" Baixinho, pois certamente iríamos ficar perto dos outros Garotos, que são dos outros primeiros.

Emma logo me fita com os olhos, e abre a boca falando sem som, algo "Vou arrumar você pro chifuyu, você vai ver!" Consigo ler os lábios da mesma.

Coloca uma mão na testa envergonhada, mas enfim.

— Aqui, Aqui está a ficha, preciso da assinatura de seus responsáveis, nesta ficha está tudo o que é preciso levar! É a gente vai ficar 4 dias lá._ Diz rapidamente logo entregando a ficha para todos da sala. — Este acampamento vai ocorrer quando entrarem de férias, estou adiantando este aviso, pois quero que todos compareçam. Uma boa tarde a todos, obrigado pela oportunidade professor._ diz logo se retirando.

Logo que ela fecha a porta todos até eu mesma começamos a comemorar.

Quebra de tempo

Mesmo com o assunto legal, as aulas continuaram.

— Maya... Humm.. você pode ir pegar um brinco que eu esqueci lá na parte do terraço, naquele quartinho?_ Logo Emma fita Hina, como se pedisse para ela jogar o verde.

Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno Onde histórias criam vida. Descubra agora