6- minhas feridas

31 6 0
                                    

Nosso fuyuzinho fumante >

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso fuyuzinho fumante >.<

________________________________

Recapitulando capítulo anterior:

Eu olho pra Chifuyu que estava meio vermelho ainda, mas ele disse que era por conta do calor daquela Mine salinha. Eu tava meio "Que porra que aconteceu..?"

_______________________________

Capítulo de hoje:

Acho melhor esquecer o que aconteceu.. Logo o sinal toca e Draken e Emma ainda não saíram do quartinho e já se passaram 10 minutos, certeza que devem ó, nem te conto..

— Deixem eles se comerem aí, eu vou para sala, falou!_ Diz Ryusei logo Chifuyu e Keisuke vão junto com ele.

— Verdade vamos, Hin-_ Paro de falar logo vendo que ela e takemichi também estavam se pegando atrás do quartinho. Puta que me pariu, até a Hina??? Enfim voltei para sala sozinha logo deitando minha cabeça na mesa. E dormindo, pois esse tempo era vago, pois o professor de matemática tinha faltado.

Quebra de tempo

Sou acordada pelas meninas, que estavam com os cabelos meio bagunçados. Logo esfrego meus olhos e olho para elas, Emma tava com um buraco negro no pescoço, já Hina com uma mordida.

— Vocês deram né? Porra, Emma o Draken fez o que? Colocou um buraco negro no teu pescoço? né, e Hina? O takemichi e um vampiro para tá distribuindo mordida?_ Digo olhando pras duas que estavam com vergonha.

— Uhh, cala boca.. enfim, vamos para casa? Estes últimos 3 tempos eram de matemática e ele faltou!_ Logo me levanto junto minhas coisas e coloco minha bolsa nas costas.

— Vamos._ Digo logo nos vamos para nossos armários, guardo minhas coisas lá, logo vendo um bilhete que tava escrito
"Desculpa.. Se eu te assustei!

Para: Mayakka"

Achei fofo logo escondi no fundo do armário e logo eu e as meninas fomos para casa. Eu iria ter que ir para casa, infelizmente..

Como sempre as três foram até que chegou na sua rua e você se despede e vai para sua casa.

AVISO A PARTI DAQUI PODE OCORRER COISAS QUE PODEM DAR GATILHOS EM VOCÊ!⚠️ Cuidado por favor!

Eu abri a porta de casa logo vendo meu pai com uma taça de vinhoele logo olhou para mim com sangue nos olhos.

O cheiro do álcool estava vagando pelo meu nariz, tinha várias garrafas de cerveja em cima da mesa, além de cerveja várias outras bebidas malucas, suponho que tenha até drogas, não e impossível.

Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno Onde histórias criam vida. Descubra agora