13- Drink misterioso.

18 8 2
                                    

Eu tô sem ideias, então me desculpa se este capítulo ficar um lixo💔

__________________________________________

Logo eu e as meninas começamos a dançar e a fazer inúmeras outras coisas divertidas, conhecemos várias pessoas, Senju, pegou umas 7 pessoas na minha frente.

Yuzuha pegou umas 2 na minha frente Emma pegou só o Draken e a Hina o mesmo mais só com o takemichi.

Eu peguei 0 pessoas :3
Isso não me incomoda muito, pois eu não sei nem beijar alguém além de eu ser virgem.

Os adolescentes da minha idade não são mais virgem incluí minhas amigas.

Isso não me incomoda, pois não quero acabar como a minha mãe... Ou não ser o suficiente.

Sempre que eu me lembro da palavra "mãe" eu lembro de tudo.. tudo que aconteceu. E pra ser sincera.. isso me deixa com um pouco de ânsia de vômito de lembrar de tudo...

FLASHBACK ON:

Eu tinha 9 anos, e estava voltando para casa de um dia cansativo de estudante. Minha família era boa eu tinha minha mãe e meu pai do meu lado.

Mas isso não durou tanto tempo, pois quando eu abri a porta de casa....

-Cheguei..?_ murmurei enquanto tirava meus sapatos.

Quando eu pisei no chão senti algo molhado na minha meia branquinha, quando eu olhei.. era um líquido vermelho.

Fiquei confusa, mas logo adentrei a sala, que tinha mais líquido vermelho, e marcas de mão sujas do líquido na parede, enquanto tinha várias coisas jogadas no chão e quebradas.

Minha sanidade vendo isso abaixou, eu imaginei que alguém tinha invadido a casa.. ou algo do tipo.

Logo adentro a cozinha, que estava com os copos todos no chão, e quebrados, tinha umas facas em cima da mesa encharcada do líquido vermelho.

Uma cor carmesim.. logo tremendo eu subi as escadas.

Adentrei o meu quarto primeiro, que estava normal.. sem sangue, então os supostos ladrões não viram o meu quarto?

Isso que eu pensei. Logo adentro o quarto dos meus pais....

Eu deveria ter ligado pra polícia antes de fazer isso..

Logo vejo a cena.. mais horrível da minha vida.. por enquanto.

Minha mãe estava estrangulada, em cima da cama, o sangue cor carmesim espalhado por todo quarto e é em toda cama. Meu pai estava na varanda fumando uma, depois de tudo o que ele fez com a minha mãe.

Provavelmente ela não foi só estrangulada como estrupada. Pois marcas roxas em seu pescoço..

Eu congelei.. mas peguei meu telefone rapidamente e liguei pra polícia.

[...]

Cheguei perto da cama enquanto os policiais prendiam meu pai, e o resto estavam pegando a minha mãe e colocando na maca.

Logo segurei a mão da mesma que estava completamente gelada.

O meu mundo desabou ali, eu tava tão feliz...

FLAHS BACK OFF:

Bom, pagaram a fiança do meu pai e ele foi solto. E eu levei uma surra por ter ligado pra polícia.

Logo sou interrompida dos meus pensamentos por Senju que já tava completando chapada, e com um cheiro de maconha fortíssimo.

- VEM SE DIVERTIR MULHER!_ fala a mesma toda embolada.

Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno Onde histórias criam vida. Descubra agora