Oie povo, fiquem com outra fanart do nosso fuyu lindo ne!!!🙈
___________________________________________Recapitulando, o capítulo anterior:
- Vocês não são nem doidas! Ok, ok eu conto, mas não e nada de ficar impressionadas, viu?_ resmungo.
___________________________________________
Capítulo de hoje;
- Conta tudo!_ Diz Emma e Hina em uníssono.
- ok.._ Digo e sai mais como um suspiro.
- Eu dormi na casa do keisuke né, como sempre... Aí a gente encontrou chifuyu e etc, fomos para casa eu tomei um banho comemos e dormimos, nada demais, aí de manhã eu acordei tomei banho puis meu uniforme e fui para sala, eu vi chifuyu sem camisa.. Eu senti minhas bochechas quentes mas eu acho que não e nada demais.._ Digo rápido.- O Meu Deus!_ Diz as duas se completando.
- O que? Vocês nunca viram uma barriga não?_ Digo dando peteleco na testa delas.
- Você disse que ficou vermelha! Se fosse a Mayakka mesmo, não teria nem ligado! Você tá apaixonada, amiga!_ Diz Emma toda feliz.
- Simmm! E ele faz parte da gangue, você sabia?_ Diz a rosada.
- Que!?? Eu não tô apaixonada! Eu conheci ele ontem!_ Digo bufando. - Keisuke me falou.._ Respondo a rosada.
- Amor a primeira vista existe, sabia?_ Diz as duas em uníssono.
- Eu não me apaixono fácil! Afinal o que, que tem demais nele!!!?_ Digo respirando fundo.
- Você vai descobrir, afinal, vamos! Os meninos acabaram a partida, agora e vôlei!_ Diz a rosada.
Quebra de tempo★
Nos fomos lá e os professores decidiram o time, claramente tinha muita gente, e o vôlei só se joga 6 pessoas de cada lado, então iríamos ter que fazer vários jogos para todos jogarem, mas e óbvio que sempre tem aquelas meninas que odeiam jogar e vão para o ginásio para mexer no celular. Enfim os primeiros times foram: Kazutora, Mikey, Emma, Takemichi, Nahoya, Mitsuya. O segundo foi: Eu, Chifuyu, Hina, Keisuke, Ryusei e pah- chin.
Dessa vez meu time perdeu. Os sets foram de 5 pontos para dar tempo.
Logo depois de todos jogarem nos voltamos para sala. Bem cansados, mas ainda faltava 20 minutos para a aula de educação física acabar a professora deixou nos andarmos por aí, igual os professores dos outros primeiros ano do ensino médio. Eu tava na biblioteca junto com Keisuke, logo um loiro entra lá.
- Oi, Fuyu!_ Digo para não ser muito grossa.. mas porque eu iria me importar se ele me achasse grossa?.. isso e confuso..
- Fala, Matsuno _ Diz Keisuke logo comprimentando o mesmo.
- Oi, Mayakka, oi Baji!_ Diz Chifuyu com um leve sorriso. - O que vocês estão fazendo?_ pergunta o loiro.
- Eu tô ensinando o Keisuke a Escrever! E melhorar a caligrafia, que tá horrível né.._ Digo cochichando para Chifuyu, mas Keisuke ouviu do mesmo jeito.
- Eu ouvi viu!!!?_ Diz o moreno dando um tapa na minha cabeça.
- Que bom, e bom que aprende!_ Digo debochando e acabo levando outro tapa. Logo olho para Chifuyu que parecia querer dizer algo. - Fuyu, você quer dizer alguma coisa?_ Digo olhando pro mesmo que logo suspirou.
- Eu quero sim.. Mayakka, você quer ser minha amiga?.. ou colega?_ Diz o mesmo com um sorriso gentil.
- Ahrrr, que melosidade chega da nojo, se tava enrolando para pedir isso? Meu Deus Matsuno _ Diz Baji imitando um vômito.
Chifuyu da dedo para ele logo olha para mim esperando minha resposta, aquele topete dele me incomodava, um garoto bonito com esse penteado não combina.. mas tava fofo.
- Ah, claro! A gente já e amigos!_ Digo com um sorriso no rosto, meio relutante, pois as meninas vão achar que eu tô caidinha por ele, mas eu não gosto de deliquentes!
Chifuyu estende sua mão para mim, que logo pego- a e fazemos um aperto de mão.
QUEBRA DE TEMPO
Ja estava na sala de aula contando o que tinha acontecido, e as meninas? Não pararam de shippar a gente, eu mandei elas irem pro quintos dos inferno.. mas meu coração batia forte quando eu pensava nele.. mas deve ser ódio, né? Eu não sei porque eu odiaria ele, mas deve ser..
- Hahaha, a Maya vai desencalhar!_ Diz Emma sorridente.
(maya e o apelido da Mayakka)
- Simm, eu vou ser a tia dos filhos dela com o Chifuyu!_ Diz a rosada. Logo as duas dão a mão e começam a pular, eu coloco a mão na cabeça e abaixo um pouco pois não tava acreditando no que eu tava ouvindo.
- Suas esquizofrênicas.. sentam o cu na cadeira e esquece essa ideia de girino? Eu só sou amiga dele!_ Digo e elas riram e sentaram. Logo a aula de biologia começou.
- Que aula chata.. não aguento mais.._ Diz Emma com a cabeça baixa cochichando.
- Eu também não tava mais te aguentando e nem por isso falo.._ Resmungo logo Emma né responde com o dedo do meio. Solto uma risada meio alta logo a professora olha para mim.
- Silêncio, Mayakka!!!_ Diz a mais velha.
- Desculpa senhorita Misa.._ Digo com um tom meio sério. A grisalha só acende com a cabeça e se vira para o quadro e começa a passar sua matéria.
___________________________________________
Continua...
Fala xuxus! Estão gostando? desculpa pelos erros ortográficos. bom, eu já tô indo escrever o capítulo 4, Jajá vocês vão estar vendo, pois eu vou escrever 10 capítulos e vou postar de vez, como eu já expliquei no capítulo passado, se eu não me engano. Enfim beijos literários.
881 palavras
Capítulo não foi revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno
FanfictionPLAGIO E CRIME! isso saiu 100% da minha cabeça!!!!! É eu não permito inspirações! ☕ Comédia romântica🍣 Contém: Drogas explícitas e ilícitas, contém palavras de baixo calão, espancamento, Brigas fortes, Palavras insensíveis brincadeiras insensíveis...