5- 7 minutos no paraíso?

27 6 0
                                    

Olha nossa Hinazinha com seu irmãzinho, fofos, não?___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha nossa Hinazinha com seu irmãzinho, fofos, não?
___________________________________________

Recapitulando o capítulo anterior:

- Desculpa senhorita Misa.._ Digo com um tom meio sério. A grisalha só acende com a cabeça e se vira para o quadro e começa a passar sua matéria.
___________________________________________

Capítulo de hoje:

Depois das duas aulas de biologia o sinal tocou pro intervalo, a professora ela só saiu da sala, logo os outros também saíram, já eu Emma e Hina, marcamos para encontrar os garotos lá no terraço para passarmos o intervalo juntos.

— Anda logo, Maya!_ Diz Emma me apressando para pegar o meu lanche.

— Silêncio, rapariga, eu já entendi que você tá ansiosa para ver seu macho.._ Digo provocando-a

— Tô mesmo!_ Ela retruca quase me batendo, enquanto eu ria.

— Bora logo, eu quero ver o take.._ Diz Hina puxando nós duas para subirmos as escadas.

— EITA EITA, Hina eu não esperava isso de você.._ Digo e Emma ri.

— Aff.._ Diz a rosada enquanto subia as escadas puxando eu e Emma.

Logo chegamos até o terraço vendo Ryusei, Chifuyu, Keisuke e Kazutora conversando. Mikey, Takemichi, pah-chin e peh-yan se matando. Souya e Draken  estavam comendo, nahoya começou a ouvir música. ouvia uma música nada educativa no seu fone que ele achou na rua, que dava para ouvir tudo.

— Que caus._ Digo abrindo a porta do terraço.

— Chamaram a gente para passar o intervalo ou para fazer suicídio coletivo?_ Diz Emma bufando.

Hina não diz nada só olha para takemichi e ele também olha a menina, os dois trocam olhares completamente apaixonados.

— Pombinhos apaixonados em_ Keisuke diz imitando um vômito.

— Tudo inveja pois você não tem né, Baji?_ Diz Chifuyu.

— Você também não tem, Matsuno!_ Diz Ryusei enquanto olhava para mim dando uma piscadela.

— Você também não, Ryusei!_ Diz Keisuke e Matsuno em uníssono.

— Porque a gracinha da sua prima não quer, Baji.._ Ele diz e Keisuke quase parte para cima dele.

Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno Onde histórias criam vida. Descubra agora