21- .My hand in your hand..-🎮

11 4 0
                                    

Recomendo vocês lerem Oshi no ko♡(A Kana é a Hoshino Ai já são minhas😠)

Eu li o manga, como lançou mais capítulos eu ainda não terminei, mas acho que parei no 100 e sla oq.

Hj não vai ter "Recapitulando capítulo" pois não é o mesmo dia.

Deixem seu voto!♡

_________________________________

Hoje eu estava na casa de Keisuke, enquanto jogávamos videogames, é jogos que ele ganhou de presente.

— Prefiro Genshin, ou honkai._ Murmuro enquanto deslizava os dedos sobre o controle.

— Também, só gosta de jogo de nerd._ indaga o moreno.

Logo reviro os olhos. — Você só gosta de Lol!_ Murmurei enquanto bufava.

— Eh você só gosta desses joguinhos!_ Indaga o mesmo que parecia irritado.

— Vou te dar uma lista de jogos! Pois eu gosto de muitos, diferente de você! Seu merda._ Indaguei irritada.

— ENTAO FALA._ Bufou o moreno que jogava com toda sua raiva acumulada.

— Genshin, Honkai, Skullgirs, Zenless Zone Zero, Amor doce..! Entre outros._ Indago convencida.

Logo fazendo assim eu ganhar a discussão.

— Como eu ganhei a discussão agora, vamos fazer algo que eu quero!_ Indaguei fazendo o moreno quase dá um mortal pra trás.

— Anão _ Murmura irritado.

— Isso aí é um cara pequeno, tipo o Mikey_ Disse fazendo o mesmo dar uma risada sincera.

—Ok, ok coloca aí o que você quer ver._ Diz soltando o controle.

Logo largo o controle do videogame de lado é pego o controle da TV.

Logo fui pro YouTube, é coloquei na live dos meus Vtubers favoritos, Raviel karim é Eveline teach. Uma live dos dois juntos.

Eu amo o Dante o toshi, eeiris é a emikotone, entre outros.

Mas enfim.

Coloquei é me aposentei no sofá.

Quando eu olhei pro lado, Keisuke tava com uma cara feia enquanto me olhava.

Fingi que nem vi e continuei a prestar atenção na live.

— Mó fome, jão._ Murmura Keisuke.

— Te dou o dinheiro se você quiser ir comprar Yakisobas!_ Indago logo o moreno pula do sofá, me olhando com brilhos nos olhos.

— PASSA TUDO!_ grita animado.

Pude ver suas presas. Logo soltei um pequeno riso.

— Tome_ digo tirando do bolso uns 853 ienes é entrego a Keisuke.

— Obrigado madame, agora TCHAU _ grita de felicidade logo saindo correndo de casa indo comprar os Yakisobas.

Já sabia que ele ia comprar algo a mais pra ele.

— Cê loco, capaz que se ele tivesse só de cueca ele ia assim mesmo._ Disse comigo mesma.

Antes de tudo eu ouvi umas batidas na porta.

Me levantei rápido, logo calçando minhas pantufas dos bananas de pijama.

É fui até a porta.

— Quem é?! Se for você Keisuke, tentando me trolar, tu vai morrer moleque._ Indaguei, logo olhando pelo olho mágico.

Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno Onde histórias criam vida. Descubra agora