22-attitude_⭐

7 4 1
                                    

Não Shipo, mas elas são umas divas-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não Shipo, mas elas são umas divas-

Gostei desse capítulo, é se você também gostar, deixe seu voto, é importante!..

De novo não vai ter o "recapitulando"!
_____________________________

⁠♡

Já faz umas 2 semanas dês, de que Matsuno foi na casa do Keisuke para dizer da sua admiradora secreta. Que supostamente sou eu..!

Eu já tinha deixado várias outras cartinhas no armário do loiro, fora alguns chocolates que ele gostava, que eu descobri pelo Kei.

Eu estava com minha irmã é Emma, a gente estava em uma noite das meninas.

—Ja pensou.. Maya, em ter um pouco mais de atitude?_ Pergunta Emma enquanto passava a máscara de morango no rosto de Misa.

— É verdade, mana. Deliquentes, normalmente prefere alguém com mais atitude, ou pelo menos tenha duas personalidades._Murmura Misa enquanto relaxa.

— Simm!_ Responde Emma que sorria enquanto eu trançava seus lindos cabelos dourados.

— Hm.. é! Mas como eu faço pra ter atitude.. se a vergonha me consome?!_ pergunto enquanto minhas bochechas pegavam tonalidade só de pensar em fazer algo assim.

Não é que eu seja santa, eu tenho meus desejos. Mas... É tão estranho imaginar isso.

— Amiga, vai com tudo! Se ele te dispensar, ele que vai ta perdendo!_ Fala Emma rindo.

— Sim! Ele vai perder uma tremenda gostosa! Que você é, irmã!_ Diz Misa enquanto soltava uma risada fraca.

— ok, ok.. mas agora saindo do assunto meu! Como vai os lances de vocês?_ pergunto.

— Com o Draken vai tudo ótimo! Haha. Você não tem noção do quanto que eu era doida pra ter algum tipo de relacionamento com ele. Se ele me pedir para me vestir de unicórnio, eu me vestiria._ Diz Emma com um tom de satisfação.

Logo minha irmã solta uma risada, uma risada boa de ouvir.

— Aí, aí. Eu por enquanto não achei ninguém.. Todos os moleques que eu conheço, são menores de idade._ Murmura minha irmã.

— Hum.... Pera.. misa... Tem alguém que você talvez ainda não tenha conhecido.._ Fala Emma animada.

— Mentira??? Quem? Que nem eu tô sabendo _ me intrometo.

— O meu irmão!_ Diz Emma vitoriosa.

— ah, o Manjiro? Ele é pivete também, esqueceu?_ Fala minha irmã que estava com a bisbaixa.

— Não! Eu tenho 3 irmãos, é o mais velho é o shinichiro!_ Diz Emma vitoriosa.

— Isso não é nada vitoriano._ Murmuro entre risadas.

Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno Onde histórias criam vida. Descubra agora