Para começar oi lindos/as(es) >_< Tudo bem? Espero, então a muito pedidos de vocês ( Ninguém pediu-) Eu vim com o primeiro capítulo dessa encrivel fanfic.
Desculpa pelos erros ortográficos.------------------------------C------------------------------
Como sempre eu estava na casa de Baji enquanto nós jogávamos um jogo completamente estranho que o mesmo tinha escolhido, eu estava sentada no sofá de cabeça para baixo, minhas roupas eram um short preto masculino e um blusão branco. Eu estava com o cabelo em um coque, enquanto nós jogávamos, já Baji tava como sempre, ele ainda tava com uma blusa que tinha um gato, fofo. E um short com gatos estampados. Baji era maluco por gatos, e o sonho dele e abrir um pet shop, já o meu sonho e ser uma jogadora de vôlei!
- AHHH, que jogo estranho! Por quê você me faz jogar cada treco!?_ Murmuro para Baji.
- Porque? Porque sim.. você gosta de jogo de fada, eu não gosto então silêncio, só joga você tá indo bem!_ Diz Baji todo, todo.
- Ahh você tá indo bem, nhe nhe!_ Digo com uma voz fina imitando o mesmo em tom de deboche logo recebendo um tapa na nuca. - MACHISTA!_ grito nos ouvidos de Baji.
- MEUS TÍMPANOS SUA MALUCA!_ Diz Baji gritando de volta.
Solto uma risada logo voltamos a jogar, passei a tarde lá jogando esse jogo estranho.
Logo a tia ryoko chega logo se deparando comigo e com Baji quase saindo no tapa.
- Keisuke! Mayakka!! Sem brigas!_ Diz a mesma tirando os sapatos e colocando suas bolsas na bancada logo indo me comprimentar. - Tudo bem? querida!_ Diz a mesma dando um selar na minha testa e me abraçando, fazendo o mesmo com Baji.
- O que vai ter para comer, mãe?_ Diz Baji. - Eu tô morto de fome_ Ele murmura.
- Se vocês quiserem podem comer yakisoba_ Diz a mesma indo pro quarto. - Não se matem, por favor! Eu estou no quarto descansando viu! Tô de olho._ Diz a mesma entrando sem nem esperar uma resposta.
Keisuke levanta para ir no armário pegar um Yakisoba para nós dividir. Mas pelo visto não tinha. - Ou, Maria sapatilha, não temos Yakisoba._ Diz o mesmo enquanto fechava o armário e se escorava na bancada da cozinha.
- Vamo comprar então ué, tá achando que vai car do céu?_ digo me levantando do sofá e indo em direção até o mesmo.
- Vambora então._ Diz o mesmo logo saindo da bancada e indo em direção a porta colocando seu chinelo.
Me levanto e sigo o mesmo, logo colocando meus chinelos, e nós seguimos até lá.
Saindo do apartamento Baji fecha a porta e logo vamos para o elevador logo quando entramos Baji clicou lá no botão igual retardado. Logo depois de um tempin chegamos até o térreo.
Quando a gente saiu do condomínio, logo a frente após algumas quadras avistamos um loiro apanhando para uns caras, tipo 1 vs 5? Sei lá.. mas Baji logo se aproximou deles lá, sem nem me avisar, que viado mano. Eu fiquei de longe mexendo no celular, pois não iria sujar minhas belíssimas mãos. Depois de um tempo os dois voltaram, o garoto loiro tava esburacado já, tava igual o asfalto.
- Mano, parece que um trator passou em cima de você.._ Tava me segurando para não rir pois Baji iria me bater viu.
O loiro ficou vermelho e abaixou a cabeça, já Baji tava e prendendo o cabelo.
- Tá, tá, vamos logo, afinal Mayakka, esse e o chifuyu._ Diz Baji me puxando e chifuyu nós segue.
- Eu tenho pernas, sabia? Afinal ele vai ficar com a gente?_ digo me referindo a Chifuyu.
- Eh ele vai, né Chifuyu!?_ Diz Baji me soltando, e colocando um dia braços envolta ao pescoço de chifuyu.
- Si-sim!_ Diz o mesmo que tava meio envergonhado..
- Ele e bem envergonhado né? Mas ok, vou lá pegar os Yakisoba._ Digo ficando de frente aos dois.
- Beleza!_ Diz Baji e chifuyu só acende com a cabeça.
QUEBRA DE TEMPO ★
Eu sou rebelde e comprei só dois Yakisoba. Então logo os dois dividiram e eu fiquei com um só para mim, achei que ficariam bravos, mas não, ficaram bem felizes.
— Muito obrigado, baji-kun... E muito obrigado Mayak-_ Chifuyu e interrompido por Baji que dá um tapas na suas costas.
—Não precisa agradecer, moleque!_ Diz Baji todo contente enquanto comia.
— Eh, o Matsuno vai dormir aqui?_ digo e Baji afirma com a cabeça, eu do de ombros logo vou tomar banho.
Depois do banho me deparo com Chifuyu e Baji assistindo um filme de terror. Eu resolvi por uma calça de pijama aquelas que não são grossas e sim bem fininhas, pois estava calor, e um blusão com vários gatos estampados, eu roubei do Baji né.. enfim tava com a toalha nos cabelos enquanto me aproximava deles, os mesmos não notaram a minha presença pois estavam concentrados, já a mãe do Baji? Tava no Quintagessimo sonho.
— Bu.._ Digo logo Chifuyu pula do sofá e baji faz um gritinho de Maricá.
— Sua loca... Minha mãe tá dormindo sabia? Quase me matou.._ Diz Baji com a mão no peito.
— Você que e muito cagao, e ainda tá assistindo filme de terror? Eu não vou contar histórias pra você dormir depois não, hein._ Digo rindo.
Chifuyu ele parece ter vergonha de ficar perto de mim, provavelmente ele tem medo de garotas? Mano sei lá. Então o loiro só riu.
— Ok, o que vamos fazer agora hein? Já que o filme acabou de acabar?_ Digo sentando no sofá.
— Sei lá, vamos comer ne! Estávamos te esperando projeto de princesa da shoppe._ Diz Baji logo indo pra cozinha.
— E verdade!_ Chifuyu diz seguindo Baji. O que me resta e seguir-los também.
Quebra de tempo
Depois de comermos nós ficamos conversando, e eu conheci realmente Chifuyu, apelidamos ele de "Fuyu" descobri que ele também e fanático por gatos igual o Keisuke. Ele tem um gato chamado Peke.j e Baji amou saber disso, porquê agora ele vai na casa de chifuyu todos os dias só para brincar com o gato. Quando deu umas 23:59 nós já estávamos indo dormir pois amanhã iremos acordar cedo. Por conta da escola, e falando nisso, chifuyu estuda na mesma escola que a gente.
Logo de manhã nós acordamos. No caso eu acordei né, eu peguei meu uniforme e fui tomar banho e deixei os mesmos dormirem. Bom eu tomei um banho quentinho. Sai do banho e coloquei uma meia calça preta. afinal estudar de manhã e foda, por tanto está sempre frio. Na verdade não posso considerar isso uma meia calça, mas vai até o joelho. Coloquei a saia da escola e uma blusa branca, por cima o Blazer da escola. Logo sai do banheiro colocando a gravata da escola. Logo avistei....
____________________
Continua...
1119 palavras.
Oioiiee meus amores, estão gostando? Eu não revisei este capítulo ainda, e no final quis dar um suspense. Eu postarei este capítulo junto com mais 10. Tipo tudo de uma vez, aí depois dos 10 vai ser dois por dia, planejo avançar muito essa fic, talvez tenha até um hot.. mas enfim bye bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno
FanfictionPLAGIO E CRIME! isso saiu 100% da minha cabeça!!!!! É eu não permito inspirações! ☕ Comédia romântica🍣 Contém: Drogas explícitas e ilícitas, contém palavras de baixo calão, espancamento, Brigas fortes, Palavras insensíveis brincadeiras insensíveis...