7- Gatos

28 5 2
                                    

Tao pituquinhoss💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tao pituquinhoss💕

_______________________________________
Capítulo anterior:

Pego a roupa e uma toalha e vou tomar banho. Depois de tomar um banho morno eu vou e coloco o pijama logo saio do banheiro deixando o vapor sair do banheiro e ficar na casa, um vapor com cheirinho de cerejeira, pois meu perfume era de cerejeira.. eu parei na frente do banheiro coloquei os braços na cintura e olhei para eles. Matsuno ficou vermelho igual tomate, Keisuke ficou orgulhoso de seu pijama.
___________________________________________
Capítulo de hoje:

- eu fiquei uma diva né?_ Digo mandando beijinhos pro vento.

- Você não, o pijama sim!_ Diz Keisuke logo dou um tapa em sua nuca. Matsuno ficou quieto, provavelmente eu devo tá ridícula nisso, né?...

- Ok, ok, agora vão vesti o de vocês!_ Digo deitada na cama de Keisuke.

Eles se levantam e vão tomar banho e se vestir demorou 40 minutos para eles acabarem.

- Que demora em princesas!_ Digo logo levantando e indo em direção ao Chifuyu que estava com um pijama igual ao meu, só que com as pintas do gato espalhadas de outra maneira.

- Que merda, agora eu tô de vela._ Diz Keisuke resmungando.

- cala boca!_ Eu e Matsuno dizemos em uníssono.

- Até para me mandar calar a boca vocês fazem  juntos em, tem que casar isso aí!_ Diz Baji rindo da nossa cara.

Eu e Matsuno mandamos Keisuke tomar no cu.. em uníssono também, Keisuke falou logo "Aiai, alma gêmeas!" Nos ignoramos, meu rosto tava quente, então provavelmente eu tava vermelha, se Keisuke implicasse eu ia falar que era de ódio da cara dele.

- Vamos assistir um film-_ Digo sendo interrompido pelos meus pensamentos.

- Eu sinto que estamos esquecendo de alguma coisa..._ Diz Keisuke e chifuyu concorda.

- Meu Deus, A REUNIÃO DA TOMAN!!_ digo logo pulando da cama e colocando meu sapato, eu vou ir de pijama mesmo.

- MANO, VERDADE!_ chifuyu levanta e pega seu uniforme que tava na casa de Keisuke também.

Eles se vestem e a gente meteu marcha eu tava na garupa do Matsuno.. segurei firme sua cintura que era tão quentinha, quase dormi lá...

- Maya! Chegamos.._ Diz Chifuyu que estava esperando eu soltar ele para ele sair da moto.

- A-ah! Desculpa.._ Soltei o mesmo e saímos da moto. Ele estendeu a mão para mim, pra me guiar até a reunião, fofo da parte dele, então eu aceitei, mesmo com um pé atrás... Nós fomos, ele tava segurando meu pulso, suas mãos macias, será... Que..? Não.. não..

- Pronto!_ Ele solta meu pulso.

- Mayazinhaaa! Achei que não vinha! Você tá de pijama?_ Diz o baixo.

- Oii manji! Eu tinha me esquecido lembrei de última hora então resolvi vim de pijama mesmo!_ digo com um sorriso fraco no rosto.

Enfim a reunião começou depois de um tempinho acabou também, logo eu Chifuyu e Baji voltamos para casa, e eu continuei na garupa do loiro abraçada a ele, pois eu não sou nem maluca de querer cair e quebrar a cara né.

Quebra de tempo ★

Eu estava deitada no sofá enquanto os mesmos escolhiam um filme.

Logo eles escolhem e se sentam, eu fiquei no meio, segurando a pipoca. O filme era de terror.

- Vocês tem certeza que ver filme de terror, né?_ Digo enquanto ria, eles só concordaram com a cabeça.

- Ok então_ Digo e logo o filme começa.

Nós primeiros 10 minutos de filme eles estavam tipo "isso e filme de terror? KKK tá mas pra chá na casa da Barbie" Eu só estava observando, pois todos os filmes de terror começam assim para depois ir para algo tipo bonecos assassinos ou fantasma, ou pode ter até sustos, depende.

- Ah fala sério, que filme de criança cadê o susto em? Quem escolh- _ Keisuke foi interrompido por um susto, o coitado pulou do sofá e gritou tipo "AHH" com uma voz super fina. Já Chifuyu botou a almofada na cara e gritou, o grito ficou abafado então eu não entendi oque ele tinha gritado.

- Ué Keisuke, tá se assustando com filme de criança?_ Digo e o mesmo resmunga quase me batendo, já Chifuyu tava branco que nem um fantasma.

- Cala boca Maya.._ Diz Keisuke tentando se recompor.

- Fuyu? Viu um fantasma agora?_ Digo passando a mão na frente do rosto do loiro que logo volta para realidade e ele tava tremendo logo abre a boca para falar.

- T- tem algo peludo nos meus pés..._ Diz o loiro que tava quase chorando de medo.

- Ixi, e o bicho papão vindo pegar vocês medrosos._ Digo logo levantando a coberta e vendo que era muito o famoso e lindo peker.j

Os dois tapam a cara.

Será que eles acreditaram mesmo no bicho papão?

- Uhh, que susto viu, pelo menos uma surpresa boa.._ Diz o loiro que já tava voltando a cor normal.

- Verdade.. verdade _ Keisuke só balança a cabeça.

- Medrosos._ Murmuro logo me encostando no sofá.

- Cala boca!_ Diz o moreno que tava quase soltando fogo pelos olhos.

- Tá, tá agora a volta a assistir o filme._ Digo e os dois só concordam com a cabeça e voltamos a assistir o filme.

Peker.j subiu em cima de mim, e começou a pedir carinho se esfregando nas minhas pernas. Eu comecei a acariciar os pelos do gato, logo ouvindo o pequeno gato ronronar, quando eu olho pro lado, Keisuke já tava roncando, tipo? Apagou. Matsuno tava com os olhos meio abertos mas já tava inconsciente provavelmente. Eu me viro pro canto do sofá logo peker.j deita-se em cima de mim e nos dormimos juntinhos.

Continua...
___________________________________________

909 palavras★
Não revisado.

Oiie, ksksk aiai, tão gostando? Pois eu tô, Tem ideias borbulhando na minha cabeça. Me desculpem pelos erros ortográficos, eu costumo usar girias, mas como tem gírias que algumas pessoas não conhecem eu adquirir a ideia de escrever sem gírias, e meio que eu não lembro como se escreve sem gírias sem errar coisas >_< e eu também sou meio analfabeta então relevem anjinhos! Um beijo literário!

Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno Onde histórias criam vida. Descubra agora