17- frequentando o mesmo lugar?

16 5 0
                                    

Fiquem com a banana mais desejada de todo o Brasil :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem com a banana mais desejada de todo o Brasil :3

Gente eu tô um pouco mal, então relevem se o capítulo não estiver aquelas coisas

___________________________________________
Recapitulando o capítulo anterior:

Eu não entendo.. Pq eu tenho que sempre cair com Chifuyu? Tipo... E meio estranho! Parece que a gente.. está unidos, de alguma forma...

Unidos...?

_____________________C____________________
Capítulo de hoje:

Estou começando a achar que é o destino, ao pensar que ele não sai da minha cabeça, será que eu tô realmente apaixonada? Será que este famoso "amor a primeira vista" aconteceu comigo?.. ou está a acontecer...?

Eu.. nunca me apaixonei na vida pra saber se gostou de alguém ou não...

Google..! Vou pesquisar no Google. Só preciso arrumar tempo pra fazer isso.

(Quebra de tempo)

A festa junina passou, e acabou que não aconteceu nada! Nadinha quando eu e Chifuyu dormimos nós mesmo quarto, lá na festa, pois Ryusei insistiu em dormir com a gente, então eles dois dormiram no chão e eu na cama♡




Lá estava eu, fazendo comida, pois meu "pai" ameaçou-me que se quando chegasse e a comida não estivesse pronta, eu ia ter uma punição.

Estava fazendo suchis, pois é a coisa mais fácil para mim, até agora.

Tava bem tranquila enquanto ouvia música e cantava baixinho, cantava alto as partes que eu já decorei, e as partes que eu me embolo canto em um Murmuro, ainda com minhas caretas enquanto cozinho.

Levei um susto com o telefone tocando logo olhando pro mesmo e soltando a "alga" de enrolar o arroz e enfim(Sushi)

Logo limpei as mãos em um pano de prato, e me aproximei do telefone que tocava.

Peguei o telefone da casa, e atendi.

- Alô? Casa dos Misatos, quem fala?_ Falei calmamente.

Eu nunca menciono meu sobrenome, mas e "Misato" É o sobre nome da minha mãe, não que eu não goste dela, mais me traz lembranças que não são tão agradáveis.

- Aqui quem fala é o hospital (nome do hospital) localizado em shibuya! Gostaria de falar com a senhorita Misato Mayakka, ela está?_ Fala uma voz grave.

Como Assim? Não vai me dizer que o Keisuke sofreu um acidente? Ou a mãe dele?!!!... Meu Deus...

- Sim! Você está falando com ela mesmo._ Falei com um tom trêmulo, estava preocupada.

- Senhorita não tenho boas notícias, Seu pai, O senhor Mohiko Konoin Misato, sofreu um acidente grave, é no momento está em coma. E o senhor Konoin está muito ferido, não garanto que ele irá sobreviver. Por muito tempo._ Falou o médico.

Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno Onde histórias criam vida. Descubra agora