Eu tô sem ideias pra postar na fic veyyyr desculpa💔 (Fic ta um lixo mas ignorem)
Eu tô pensando em como fazer a Maya se tocar que tem uma quedinha pelo Chifuyu-______________________♡___________________
♡
Eu acordei novamente deitada em uma cama macia, quentinha e confortável, mas percebi que não conhecia o lugar onde eu estava, é eu não lembro demais nada depois que eu tinha tragado uma lá na festa.
Fui sequestrada? A primeira coisa que veio na minha mente.
Então eu ativei o modo FBI, levantei da cama, sem fazer barulhos.
Logo ouvi alguém se aproximando do quarto, os passos eram pesados.
Logo fiquei atrás da porta, Esperando.
Quando alguém abriu eu logo prendi em um Mata-leao.
- PORRA? M-MAYA! SOU EU_ fala um loiro quase engasgando e ficando ofegante.
Logo paro o Mata-leao e olho pro mesmo.
- Fuyu?_ falei perplexa.
- Eu mesmo!_ fala o mesmo enquanto voltava a respirar enquanto mantia a mão na garganta.
- Onde eu tô?_ falei enquanto soltava o pescoço do garoto.
-Na minha casa! Você se drogou lá na festa aí eu tive que te trazer._ fala o mesmo com a mão na nuca.
Uma observação, hoje o Chifuyu não parece tão tímido quanto ele é.
-Ahmm, eu não me lembro de me drogar.. mas se tu diz ta dizido ne_ dou de ombros.
- É, Baji tava achando que você tinha morrido pois não acordava, afinal não ta com ressaca não? Tu não bebeu pouco._ Fala o loiro.
- Falando nisso.. eu não sei exatamente, mas acho que to_ falei enquanto ria sem graça.
- Ahm, ok, quer comer algo então?_ pergunta o loiro enquanto me olhava.
Aqueles olhos verdes, lindos e chamativos, isso me chamava atenção.
Mas e óbvio que eu não tô apaixonada.. ou estou? Claro que não..
-Pode ser _ Falo com um pequeno sorriso.
Logo o loiro assentiu e me levou até a cozinha, eu ainda tava meio tonta e com um Asia do caramba.
Quebra de tempo.
Como o esperado, eu comi e vomitei tudo, tudo mesmo! Faltava colocar os órgão pra fora.
Chifuyu tava comigo no banheiro segurando meus cabelos enquanto eu vomitava.
- Eu nunca mais vou beber na vida..._ Resmungo enquanto respirava um pouco pois tinha parado toda aquela sequência de vômito, eu estava totalmente suja, era nojento, Chifuyu permaneceu segurando meus cabelos.
-Haha, todo mundo diz isso, Jajá cê ta aí bebendo, maya._ diz ele com um sorriso gentil. Posso até não ta vendo, mas eu chuto que ele esteja sorrindo gentilmente.
-Voce ta me traumatizando dizendo que eu vou beber_ Digo enquanto chorava.
Não sei porque, mas sempre que eu vômito meus olhos enchem d'água é eu choro, não de tristeza, mais só choro.
Chifuyu logo ficou preocupado vendo-me chorar.
- ta chorando? Pq? O que, que aconteceu?_ diz ele preocupado enquanto se agachava do meu lado, e olhava pra mim.
Seu rosto nao se demostrava uma emoção ao certo, se fosse eu, eu ficaria com nojo de ficar perto de mim mesma depois de vomitar horrores.
- Quer tomar um banho?_ pergunta o loiro.
Eu assenti. Então ele me ajudou a me levantar.
[...]
Ok, se passou alguns dias e a querida festa junina, chegou.
A escola resolveu não fazer nada pois seria uma baderna principalmente com a minha sala e a de Keisuke.
Então eu estava em casa me arrumando, meu pai não estava pois ele esta em uma viagem de negócios, provavelmente não só de negócios, se envolve meu pai, envolve sexo.
Então enfim. La estava eu me arrumando, a festa seria na chácara do Pahchin como dito, e a gente iria dormir lá, só pra aproveitar.
Cada um tinha que levar alguma coisa, eu vou levar vários potes de paçocas e alguns kilos de salsichão, junto com palitos para o espetinho.
Todos iriam levar algo então tudo certo.
Logo eu acabei de me arrumar e acabei de arrumar minhas coisas que irei levar.
Keisuke prometeu me buscar, Então tava tudo certo.
Peguei meu celular pra conferir a hora, e eram umas 16:50.e a festa começa às 18:00, como a chácara do Pahchin e longe, combinamos de sair daqui umas 17:00, então logo mandei mensagem pro mesmo.
Message on:
Kei💕
: já ta pronta?: Sim! Já pode vim, Kei.
Kei💕
: certo, tô chegando me espera na frente da tua casa pq se eu ver teu pai as coisas não vão ficar legais.:Sim senhor.
Message off:
(Keisuke não sabia que o velhote tava em viagem)
Como eu tinha falado Keisuke já sabia que meu pai me batia, mas eu tinha o convencido que eu que tava errada, e etc.
Enfim coloquei meu allstar vermelho de cano alto pra combina, é sai de casa.
Fiquei lá plantada por uns 15 minutos logo Keisuke chegou.
Notas da autora:
Oii, desculpa, eu tô sem ideias por enquanto :( me desculpem pelo sumiço, talvez eu demorei mais do que o esperado pra postar, por alguns plobemas de falta de criatividade :3
Enfim aproveitem, e desculpa pelo capítulo curto!
Capítulo não revisado!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno
FanficPLAGIO E CRIME! isso saiu 100% da minha cabeça!!!!! É eu não permito inspirações! ☕ Comédia romântica🍣 Contém: Drogas explícitas e ilícitas, contém palavras de baixo calão, espancamento, Brigas fortes, Palavras insensíveis brincadeiras insensíveis...