16- Unidos

15 6 0
                                    

Fofos <33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fofos <33

Se esse capítulo estiver um ku, desculpa😝

Não esqueça de deixar seu voto e um comentário se puder :3

_____________________c_____________________

Capítulo anterior:

Bom agora a garrafa tava rodando e caiu em mim. Quando eu olhei era...

_____________________c_____________________
Capítulo de hoje:

Era.. Keisuke?

- PASSO PRO PRÓXIMO!_ fala Keisuke gritando enquanto bufava.

- NAO VALE!_ fala Nahoya enquanto debochava do drama de Keisuke.

-Vale sim.. tenho algo interessante pra te contar, é você vai ter certeza que vale._ Fala Keisuke com uma cara bem assim "😏"

- Ihhhh, mostra._ Diz o ruivo.

Logo Keisuke se aproxima do ruivo e susura algo que eu não ouvi.

Tava com os braços cruzados e uma cara de paisagem.

- TA ANULADO, MAYAKKA VAI FICAR COM O CHIFUYUUU!_ Grita O ruivo.

Fazendo todos que já estava com o quarto decidido e tava fora da roda olhar pra cá, inclusive os que estavam na roda.

- Mais que porra.. o que, que cê disse pra ele Keisuke Baji!_ Falei irritada.

-Um dia tu descobre._ Fala o moreno enquanto fazia beijos simulados com as mãos.

Dei um dedo do meio pro mesmo, logo Chifuyu deu uma risada leve.

Isso ai não é o Chifuyu, só com o gesto que o Kei acabou de fazer ele já taria igual um pimentão, mas ta aí rindo.

Quem ficou igual um pimentão fui eu.

(Quebra de tempo!)

A gente estava bebendo comendo dançando, e no entanto já devem ser umas 20:00 por aí.

A festa ta um explodo, está tudo tão bom.

Logo começaram a entrar na piscina eu não entrei, nem as meninas, Yumi foi empurrada na piscina.

Ela ficou encharcada, mais como pahchin é um bom cavaleiro, ele deu um casaco dele para ela.

As meninas ficaram "😏" isso inclui Eu.

Logo depois eu estava dançando quadrilha com a Senju, pois né, somos solteiras natas.

Amor a primeira vista- Chifuyu Matsuno Onde histórias criam vida. Descubra agora