Dominic anda pelo corredor sendo acompanhado por helena que o levava até o quarto que Hobbes estava internado a loira contava os acontecimentos para ele.
__ ele quebrou a clavícula e fraturou a perna em dois lugares,só recobrou a consciência hoje de manhã e a primeira coisa que ele disse foi, chama o dom
A loira se vira para o homen que se mostrava bastante sério e curioso com isso,eles se olham.
__ ele tá lá __ a loira aponta para um dos quartos e dom passa por ela.
mais para no meio do caminho e se vira para ela,ele volta para perto de Helena ficando a sua frente.
__ você está bem ? __ Dominic perguntou com calma.
Helena suspira com pesar e umedesce os lábios com a língua antes de responder.
__ estou, ele tá te esperando __ ela responde passando por ele.
dom a segue.
__ presente pra você __ Helena avisa ao entar no quarto.
Hobbes olha para a loira e depos para a porta vendo dom entar no quarto.
__ seus arquivos __ Helena avisa estendendo uma pasta de cor azul para o policial.
__ obrigado __ Hobbes agradeceu e a pega a pasta.
__ você risca a vida para salvar o mundo livre e tudo que ganha em troca é gelatina e uma série de TV pré-históroca
o toretto brinca ,hobbs tosse pele nariz em piada.
__ tem o seu lado bom,os banhos de esponja __ Hobbes continua.
__ pai ! __ Samanta a filha de Hobbes o repreende.
chamando a atenção de dom que a olhar curuiso.
__ desculpe filha
__ pai ? __ dom fala curuiso olhando para a garota e depois pata Hobbes.
__ filha eu quero te apresentar uma pessoa, um velho amigo vai cumprimenta-lo __ Hobbes o apresenta a filha.
A garota vai ate o toretto e sorriu.
__ dominic toretto não é ? meu pai disse que já te encheu de porrada __ a garotinha conta.
__ oh mocinha que tipo de palavreado é esse? __ Hobbes a repreende.
__ seu pai tá tomando muito remédio é provável que ele esteja imaginando coisas __ dominic alega
__ duvido __ Samanta continua certamente.
__ Tá legal filha já chega, quero que vá comprar alguma coisa com a Helena enquanto eu e Dominic conversamos
__ vem mocinha vamos comprar algumas coisas __ disse Helena levarando a garotinha para fora.
deixando dom e Hobbes sozinhos.
__ quem fez isso ? __ Pergunta Dominic agora é sério caminhando em direção a cama e ficando em frente de Hobbes.
__ lembra do owen Shaw? Agente acabou com metade de Londres pra pegar o cara e o irmão mais velho dele e a cunhada.
__ da só uma olhada
Hobbes conta e entrega a mesma pasta que Helena o tinha dado para dom,o toretto pega as pastas e a abre, vendo uma foto se deackard Shaw.
__ deackard Shaw __ dom Le em vóz alta.
__ matador das forças especiais britânica, o tipo de recursos que nenhun governo admite que emprega nos conhecemos o caso __ Hobbes explica
__ operação armadas ?
__ pior criaram um monstro, acharam que Shaw era um mal necessário, até um dia decidirem que ele era desnecessário __ Hobbes suspira cansado .
__ seus superiores acharam que ele sabia demais então o recurso se transformou em dívida,então enviaram doze agente de elite para dar cabo
__ vacilaram? __ dom pergunta com atenção
__ isso foi a seis anos então Shaw virou um fantasmas
__ até agora.
Dom murmurou e pegou a outra pasta pondo por sima da primeira e ao abri-la vê a foto de jasmine nela.
__ jasmine Shaw.
__ ela era conhecida como viúva negra,a uma assassina de aluguel,treinada desde a infância pelo seu pai que era militar,aos 17 anos foi para o reformatório por matar um coronel com um simples lápis e o mesmo lugar quê ela detonou com uma simples lata de sardinha,bateria gasolina,transformou aquilo tudo a nada.
__ ela foi capturada?
__ ela sumiu no mesmo dia,e a suspeita que foi ela que fez Shaw virar um fantasmas por anos.
Dom que ouviam tudo com atenção, ele deixa a pasta de lado e segura a barra da cama de hobbs e o encara.
__ como eu os encontro ? __ dom pergunta.
__ a resposta oficial é,não encontra
__ eles mataram o han ,e quase mataram minha família __ dom disse furioso se afastando da cama.
__ também tentou me botar em um saco preto __ Hobbes encara o toretto com fogo nos olhos.
__ i e pôr isso que quando eu sair da qui vou bater tanto nos desgraçados que eles vão se arrepender de terem nascido __ Hobbes continua a ameaça.
__ mais até lá minha resposta oficial pra você é fica longe
__ você sabe muito bem que não vou fazer isso __ dom conta sério
__ conheço você dom,e é por isso que agora vou te dar a resposta, de irmão pra irmão faca que achar que for necessário e quando encontra esse miserável é a esposa vadia dele me faz um favor
__ qual é ? __ dom pergunta agora o encarando,curuiso.
__ não vacila