Eram aproximadamente 04:00 da manhã,e eu me preparava para ir em uma missão que a vadia da cipher mandou.
Qual seria a missão você pergunta.
nada de importante só iriamos roubar uma melata de um cara muito importante,não se engane e mais fácil do que parece, pois já roubei de caras muitos mais perigosos,Eu não iria sozinha e claro,dominic iria comigo, mais agora ele estava em outra sala conversando com a vadia da cipher que lhe davas algumas cordenadas na missão.
Termino de por meu sinto e prendo meu cabelo,que já estava longo,dando ate na cintura ,irei cortá-lo quando eu voltar, Ouso as risadas fofas do meu filho.
o mesmo estava deitado no seu berço, já que ele não conseguia se sentar sem alguém o segurar.
__ oi meu amor __ caminho até ele e me desbruco sobre a berço.
Thomas estava tão fofo,usando uma camisa com listras amarelas e um macacão marrom de pernas curtas.
__ vem com a mamãe amor
O pego do berço e o deito no meu colo.
Theo era tão parecido com o pai dele que chegava a me deixar com inveja,ele me olhava com aqueles lindos olhos de jabuti-caba,consertesa me lembrava os olhos do meu irmão,
enquanto mantinha seus pequenos e gordinhos dedos na boca.
Fico hipnotizada com tanta fofura,como pode um bebê ser tão fofo sem fazer esforço algum.Um ser tão inocente.
cheiro seu rosto e pescoço que emanava um cheirinho tão gostoso de bebê, passei a adorar cheiro de bebê.
__ oh, gracinha __ a voz irritante do soldado da cipher chamou minha atenção.
Olho pra aquele ruivo desgraçado,ele estava com um olhar malicioso em mim.
que vontade de socar a cara dele,só pra o fazer desfazer aquele maldito sorriso de convencido.
__ esta na hora de trabalhar
Assenti contra gosto,eu não queria deixar meu filho,mais eu sabia que não poderia fazer nada,mais fico aliviada ao saber que Thomas iria ficar aos cuidados de Helena.
a ex esposa de Dom.
Dou um beijo na testa do meu filho e Caminho até o berço,onde o deito,Thomas resmunga ao ser tirado de seu conforto,é faz beicinho chorão.
Não,jasmine seja forte !!, lembre-se do que o toretto falou.
__ mamãe volta logo tá amor
__ vamos logo, não tenho o dia todo !!
Me viro para o desgraçado,e me distancio do berço de Thomas,tentando ignorar o choro do meu filho,mais não era fácil.
Saio do quarto e fico ao lado do ruivo filho da puta,ele me joga uma melata preta.