13

189 10 2
                                    

A casal seam do quarto depois de darem aquela relaxada.

Jasmine e deackard seguiam pelo corredor,com jasmine indo na frente com liderança enquanto deackard a seguia um pouco mais a trás.

O casal param enfrente a porta,e esperam ela se abrir,assim fazendo a porta se abre e o casal entra na sala,chamando a atenção do grupo que alô estava.

__ meu dia acabou de ficar muito melhor

disso Hobbe se levantando da cadeira que estava,com pressa,fitando o casal.

__ pode me dizer por que me colocou numa sala com esses criminosos bebedores de chá filhos da...

__ e uma boca muito grande pra uma cabeça tão pequena,vindo do prisioneiro 6753 __ deackard rebate no mesmo tom.

__ não pense que esquecemos tudo que vocês fizeram__ disse Lette os encarando com fogo nos olhos.

__ contamos com isso __ jasmine pisca calmamente,Lette a olha com raiva.

__ não vamos trabalhar com eses dois

Disse tej,o nerd do computador,fechando o punho.

__ quero que Fique sabendo que não trabalhamos pra vocês,nós não ligamos pra vocês ou pra sua família!,so estamos aqui pela ciper __ jasmine fala em rosnado encarando tej.

__ vau fazer o que pedie um emprego vadia...__ Hobbes fala é cortado por deackard.

__ olha como fala da minha mulher se não eu esfrego tua cara nessa parede !! acho que essa camisa apertadinha tá atrapalhando a circulação do seu cérebro, sugiro que compre o tamanho maior.

Ele da uma pausa nos insultos e Continua a contar.

__ cipher me procurou primeiro ela queria que eu roubasse para ela,e quando eu neguei ela foi atrás do meu irmão __ deackard comta do raiva dando uma volta ao redor da mesa e parando na frente de Hobbes

__ Ah é,owen show __ disse ninguém com humor entre deackard e hobbs

Ele liga a TV da sala com um pequeno controle e mostrando a foto de owen na tela.

__ quem poderia esquecer não ,éx encrenqueiro e atualmente hóspede de uma prisão militar nojenta e secreta

__a ciper o corrompeu e o deixou para morrer, então quando eu tiver a chance de matá-la eu garanto que vou com tudo __ deackard garante alterando a voz e fazendo movimento de ir pra cima de hobbs.

Jasmine vê o ninguém sinho,fazer movimento de pergar sua arma,mais ele não a sente,ele franse a testa e a procura pelo seu coldew.

__ está procurando isso ? __ jasmine pergunta balançando a arma do agente do ar,ele fecha a cara.

ela havia pegado quando o mesmo estava distraído.

Ela da uma risadinha o que chamou a atenção de roman que desde o momento não tirava os olhos da francesa.

__ cara na moral,essa mulher é tão gata que tô ate ficando exitado __ roman cochichou para tej.

__ roman,cala a merda da boca ! __ tej cochichou devolta com groseria,e cobrindo o rosto com as mãos.

Então todos voltam suas atenções para o sr ninguém, hobb e deackard,que ainda se fuzilavam com os olhos.

__ pessoal,pessoal __ sr. ninguém chama a atenção dos dois,se enfiando entre os dois evitando uma pocivel luta.

__ olha o geito mais fácil de achar a ciper e pelo toretto, agora além de min existi só dois homens no mundo que conseguiriam ir atrás dele com algun sucesso e adivinhem só !,os dois estão bem aqui na minha frente agora,então gostado ou não vocês dois vão trabalhar juntos,entendido?! __ sr ninguém os adverte,os encarando e não falam nada.

__ vou considerar como um sim __ sr ninguém da um sorriso reto.

__ Será que só eu vi isso ? __ Rôman chama atenção de todos, ele estava parado em frente à tela,no centro da mesa.

__ ah,isso vai ser bom __ ninguém zinho zomba,Roman move a mão para que ele se cale.

__ Usa o olho de Deus, nós arriscamos nossas vidas,no outro lado do mundo para encontrar esse negócio não é ? vamos usar pra achar o dom.

__ olha até que não é uma má ideia

__ sim minha cara,roman essa ideia é genial

__ se ligar aí __ roman disse se gabando e tirando uma risada da francesa.

__ é uma grande ideia __ ele continua e olha para jasmine e pisca.

Shaw lança um olhar matador para Roman e fecha o punho,ramsey revira os olhos ao ver o homem de pele negra dar em sima da mulher.

__ não,não,nã...não disfarçar não,isso foi uma grande ideia

__ oh ninguém __ Hobbes chama pelo homem de terno,ninguém o olha.

__ podemos começar

Velozes e Furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora