Depois de roman dar aquela ideia de gênio,saímos da sala de reuniões e fomos até a sala de comunicação, observo tej e Ramséy mecher no grande computador com entusiasmo ao usar o olho de Deus.
__ achamos,ele está em Londres __ tej avisa para os demais.
O nerd do computador, vira o rosto para Ramséy e sorriu vitorioso para a hacker, e a mesma lhe dá um sorriso de canto para o homem.
Olho para o computador e percebi a seta vermelha de localização mudar de direção para outro estado.
__ acho que não __ digo mascando meu chiclete,e Caminho para mais perto da mulher hackear,paro ao seu lado.
__ o que ? __ Ramséy me olha confusa.
indico com a cabeça para que ela olhe para o enorme tela do conpudor a sua frente.
ela olha confusa para a tela do computador,então percebe a seta de localização se mover para Hong-Kong.
__ perai,tem outro perfil igual em Hong-Kong __ ela conta curiosa e confusa .
__ também em, berling, Tokyo e seol
roman lê em vos alta os nomes em que a seta parava.
A tela se move para outro lado do mundo.
__ é em quase todas as grandes cidades do planeta
__ então olho de Deus está onde começamos,mais cipher já criou um supter fugil,mascarando a localização deles e enviando sinais aleatórios por todo o planeta __ sr ninguém comta o que já sabíamos, enquanto entrava na sala de comunicação,ele suspira e olha para Rôman decepcionado.
__ mais foi uma boa ideia Rôman
__ Então ela tornou meu programa obseleto __ ramsey falou chateada enquanto se ninguém se aproximava dela.
__ é por isso que você está aqui __ ele fala com calma tentando a confortar.
__ soluções simples não resolvem problemas espertinho __ ninguém Junior fala enquanto passa e encarava Roma com deboche.
__ porque é melhor quando disse isso ?
Rôman pergunta franzida a testa, com o deboche do agente.
__ pera, espera um pouco __ tej chamou a atenção de todos.
__ soluções simples podem resolver, pro olho de Deus criar todo esses sinais falsos ele tem que estar usando um roller de fluxo __ o nerdola começou
__ Olha só esses três __ sr ninguém sussurro para a gente ao seu lado.
__ O que significa que ela tem um rondonizador de sincronia __ Ramséy continuou sacando a sua ideia.
__ que nós podemos reverter __ tej da uma pausa e olha para min que já tinha sacado a ideia dos dois.
__ é rastreamos de volta a fonte original e encontramos o verdadeiro localização do toretto, e uma boa ideia __ concluo a ideias e nos olharamos impressionados e com um sorriso.
__ Eu não disse eles tem habilidade __ sr ninguém fala para o seu a gente.
__ ouvil, essa era minha ideia, era o que eu tava falando lembra lá dentro__ roman se Gaba
__ tudo bem vamos tentar isso
Dobro as mangas do meu sobretudo e paro enfrente ao computador,mecho em cada tecla,eu parecia calma mais meu coração estava quase saindo do peito de tão acelerado,olho de rabo de olho para tej que estava concentrado,mudo a atenção para Ramséy.
__ acho que não precisam de min __folo com plena certeza.
sem esperar por suas resposta me afasto dos dois a caminho até o canto sa sala,me encosto na parede de vidro e sinto meu telefone vibrar no meu bolso,enfio a mão no bolso e pego,vendo uma mensagem já esperada por min,engoli em seco e leio a mensagem.
" Está na hora "
uspiro pesadamente,e guardo o aparelho no bolso novamente,pego uma caixinha pequena do bolso e abro,eram aparelhos ante som,os ponho e me escoro na parede,e Suspiro.
Volto minha atenção para os outros e noto que tej é Ramséy conseguiam achar a verdadeira localização do toretto.
__ isso é interessante __ sr ninguém conta com um sorriso malicioso.
__ por que ?
__ por que isso é aqui
Narrador/on:
Então ouve uma explosão e todos foram pro chão,a fumassa subiu e mais dispositivos foram jogados para dentro da sala,que disparava Balas específicas,uma delas foi lançada na direção de hobbs que pegou com a mão,ele joga ela para o lado e a mesma explode,deackard nota uma granada perto de Ramséy e correr até ela no momento em que explode ele a Empurra a jogando para longe,fazendo com que um metal caísse sobre ele.
CIPE entra pela porta com uma arma apontada e logo atrás de atrás dela com o seu rosto neutro.
__ então gostaram é a próxima geração de granadas de compulsão __ a loira conta andando entre eles.
__ ela embaralha seus sentidos,Não se preocupe vai parar em uma hora provavelmente,oi deackard que bom ver você dinovo __ a loira caminha até deackard e Pisa na porta que estava sobre ele,deackard gemeu pela dor,ciper ri.
__ Olha só o corpo ainda nem esfriou e você já foi substituído,escolheu o time perdedor,Acho que seu irmão é mais inteligente que você __ ciper zonba apontado sua arma para o rosto de Shaw.
Dom olha para deackard neutro,e ergue o rosto em direção ao computador que estava a foto de owen.
__ a propósito conheci sua esposa
loira conta com um sorriso cínico,deackard fica confuso e olha para um canto onde Jasmine estava,ela estava séria e caminha até ciper e para ao seu lado.
Continuar