04

341 13 0
                                    

Depois daquela confuso,em quê quase fomos mortos, voltamos pro esconderijo que nós mantinhamos.

Deackard já entrou d desabotoando sua camisa e caminhando em passos rápidos até o banheiro,e sem saber o que fazer naquele momento caminho de direção ao sofá e me jogo nele,estico meus braços e pernas instalando meus ossos no processo de esticamento.

__ isso foi tenso  __  digo me sentando no sofa e pondo a perna sobre minha coxa e começo a retirar meu salto.

Faço o mesmo processo com o outro e jogo os saltos no chão,me levanto e Caminho descalso, sentindo o chão frio ter contado com meus pes ate chegar nos meus aposentos.

Faço o mesmo processo com o outro e jogo os saltos no chão,me levanto e Caminho descalso, sentindo o chão frio ter contado com meus pes ate chegar nos meus aposentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho até a escrivaninha e puxo a cadeira e me sento,puxo meu computador ,digitando a senha e logo o conectando ao rastreador e a escuta de Dominic toretto.

En tokio quando fomos atrás de han,eu sabia que o toretto ia pegar o colar então me apressei em colocar um rastreador e uma escuta no mesmo momento.

__ voala  __ olho para as cordenadas e sorriu,

Ouso o som da porta se aberta e passos lentos se aproximando de min,já imaginando quem era sorri de canto, ao sentir suas mãos massagear meus ombros.

suspiro mais relaxada e deito a cabeça pra trás.

__ consegui rastrear o toretto e seu grupinho  __ deackard pergunta perto da minha orelha.

__ óbvio que sim,agora so nos resta esperar pelo próximo passo dele

__ você foi uma gemia ao botar um rastreado e uma escuta no colar do Toretto, foi uma genia,como eu já imaginava  __ ele me alegria e sinto seus lábios tocar minha nuca.

Suas Mãos deslizan pelos meus ombros até chegar nos meus peito,ele os aperta.

__ Shaw não é hora pra isso

__ são tão macios, sabe que eles me ajudan a desestressar __ ele provocou com a sua voz grossa no meu ouvido um arrepio sobe a minha espinha.

Um aviso pra quem não gosta de hof
Pule ou para o próximo capítulo você foi avisado:

sinto ele morder minha orelha,deixo uma gemido escapar,suas mãos os aperta como se fossem bolas de antiestresse.

sinto que vou me desmanchar,ele solta um dos meus seios e desliza sua mão por minha barriga ate meu o umbigo,ate a  entrada da minha meia-calsa e calcinha onde ele moveu-se para dentro.

__ Shaw  

Ele se posicioma seus dedos e me penetra, e por reflexo segurei seu pulsos,mais não o impeço de se mover,seus lábios beijam e morden meu pescoço, abro a boca buscando oxigênio para não gemer.

__ sei que gosta quando faço isso __ ele fala e seus dedos se movem fazendo com que eu me desmanche em seus dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ sei que gosta quando faço isso __ ele fala e seus dedos se movem fazendo com que eu me desmanche em seus dedos.

__ isso foi revigorante __ ele fala tirando os dedos de min.

ele se vira para min ficando a minha frente,segura meu rosto e me beija logo me pagando no colo.

Com as suas mãos na minha bumda,apertando com força,que aposto que ficará roxa.

Caminhando até a cama,e me pondo sobre ele a subindo em sima de min ficando entre minhas pernas,reparo que ele estava  sem mada apenas com  tolha envolta da cintura.

Olho para seu abdômen trincado,então ele beija meus lábios com nascidade,envolto meus braços no seu pescoço aprofundando mais o beijo, nossas línguas dançan juntas em uma perfeita amônia,estava tudo tão selvagen e quente até eu ouvir um som de algo sendo rasgado, separo e olho para a mão de  Shaw, ele havia rasgado minha meia-calsa.

__ isso foi caro !

__ não se preocupe, eu compro outra melhor __ ele me beija novamente e termina de rasgar.

Nos separamos,tiro meu sutiã e Shaw tira a tolha da cintura mostrando seu membro ereto,ele puxa minha calcinha e a joga pro lado,ele volta a ficar por sima de min e sinto ele posicionar seu Menbro na minha entrada,solto gemidos aí senti-lo entrar em min,arquei as costas,ele penetra e começou a se movimentar com força.

Eu há  estava boquiaberta com o quão forte é dominte ele estava,

__ Shaw  !...ah !

Ele aumenta suas estocadas,aranho suas costas o que o deixou mais exitado,

Não ouvia mais nada além dos som dos nossos corpos suados,ao colidirem com o outro,

Ele estava quase lá e eu também,suas mãos agarran as minhas as pondo sobre o travesseiro acima da minha cabeça,

Ele jorrou e eu também, ele estáva ofegante e eu também,nos olhamos, tenho certeza que estou vermelha,ele apertar meus pulsos e une nossos lábios novamente.

__ vamos dormir __ ele sugeriu com sua boca com centímetros de distância da minha.

__ acho que seria bom ... e ..você me deve uma meia-calsa nova

Ele sorriu e deita ao meu lado me puxando para a conxinha menor,então dormimos.

Velozes e Furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora