Chegamos em Dubai,estava tudo uma maravilha, deackard já havia feito as reservas no hotel para passarmos uma única noite,preparamos as coisa para a missão, e agora no estávamos em sua lanborgine huracam spider LP–580 2018.

Deackard destrancar a porta da lanborgine, e sai logo em seguida andando até a outra porta e a abrindo em seguida para jasmine,ele destrava a porta com uma mão e com a outra a estende para jasmine que a segura e sai do carro.

Jasmine sai com um sorriso de canto, com as olhos vagando pelo seu marido.

deackard fecha a porta e jasmine para a sua frente a leva as mãos até seu peitoral por sima do smoking preto,e começou o arrumar.

__ e você , vê se não exagera __ Jasmine manda o puxando pelo colarinho, e tomando seus lápis em um beijo sedutor ,as mãos De deackard vão para sua cintura colando mais seus corpos e
aprofundando mais os seus lábios no dele.

ate que a falta de ar se faz presente e eles se separam.

__ eu nunca exagero meu amor

Ela sorriu,com a frase então ambos vão para lados diferentes,jasmine sobe com suaves cada pilar até a entrada do enorme prédio.

a morena entra na torre e faz as suas melhores atuações sorrindo e acenando para os convidados, um garçom surge ao seu lado com uma bandeja de prata,e nela haviam várias taças de champanhe ,jasmine sorriu e acenou e logo pega uma,e com muita educa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a morena entra na torre e faz as suas melhores atuações sorrindo e acenando para os convidados, um garçom surge ao seu lado com uma bandeja de prata,e nela haviam várias taças de champanhe ,jasmine sorriu e acenou e logo pega uma,e com muita educação agradece o homem.

Seus olhos verdes vagando por cada  cantos da torre, a procura dos seus alvos, até que ela a ve uma certa toretta no segundo andar,a mulher olhava para os convidados e parecia não ter reparado a presença da francesa no primeiro andar.

Enquanto brincava com a taça de champanhe, movendo seus dedos pelas bordas.

jasmine olhava para a toretto com cautela e a vê mover os lábios,e como ela já era perita em Ler lábios soube muito bem o ais que Lette estava a falar.

A toretto para de mover os lábios e da as costas seguindo pata outra direção.

Ela estala a língua a começou a segui-la,jasmine segura o corrimão dos degraus até chegar no segundo andar a segue até um corredor,por onde Lette havia passado,ela olha para o corredor e vê uma porta,seguindo por ela,jasmine vê um segurança que estava de vigia caído ao lado da porta desmaiado.

A porta é aberta,revelando Lette que estáva preste a sair,os olhos de jasmine saem do homan e ela olha para Lette.

__ acredita que ele ficou caidinho por mim __ lette conta descaradamente.

__ hum....você nem é tão bonita assim

Em movimento rápido Lette fecha a porta, mas Jasmine a arronba com um chute e vai para cima de Lette, acertando outro chute em seu estômago,Lette e jogada pra trás e jasmine fecha os punho em forma de luta e sorriu maliciosa.

Lette vai pra cima de jasmine que desvia de seus socos e chutes,Lette tenta a socar mais jasmine segura seu punho e da uma joelhada em sua barriga,lett lhe dá uma rasteira e a derruba,jasmine se levanta e acerta um soco no peito de Lette que perdeu o equilíbrio e cai pra trás sobre o sofá,lette se levanta e pega um jarro de flores e joga em jasmine que se protegeu  com o braço.

Jasmine tenta a chutar mais lette a segura pela perna e a joga contra a parede que era frazil e acabou se quebrando.

Jasmine se recupera e vai pra cima de Lette agarrando sua cintura a derrubando,ela fica por sima de Lette e começou a desferir socos,e Lette usou seus braços como escudo,Lette vendo que estava perdendo leva a mão ate a coxa e tira uma faca da sua cinta,e perfura a perna de jasmine que gruniu de dor e se afastou Lette a gira ficando por sima de jasmine,jasmine segura sua cintura e a joga pro lado e tirando se sima de si.

Ela se levanta,e também puxa uma faca e vai pra cima de Lette que segura seu pulso.

Ela se levanta,e também puxa uma faca e vai pra cima de Lette que segura seu pulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

elas param e se ancaram ofegantes.

__ tá de brincadeira? __ Lette pergunta.

__ rum...tô sempre

Ela lhe acertar uma cabeçada e ambas vão pra trás tontas,Lette e jasmine voltam a lutar pelo corredor,não vendo um corrimão ambas trombam contra ele e acabam caindo do segundo andar sobre a mesa do DJ.

__ Leah...leah .. você ta bem __ roman chama pela amiga e ajuda a se levantar, ele olha para jasmine caída que gemia.

__ que isso em papai...

Um som chama atenção de todos, Antão uma parede e destruída e dom sugeriu dentro de um lykan hypersport vermelho com Brian ao seu lado,o motor romca chamando a atenção de todos.

*Plím*

A porta do elevador se abre e deackard sai do mesmo, com um olhar de poucos amigos em em sua mão ele segurava uma metralhadora fugir m16,ele entra no prédio e aponta a arma para cima  atirarando no teto e assustando os demais convidados.

Um som de motor chama atenção e ele olha para o lykan hypersport vermelho
Vendo o homen que ele tanto queria matar,então começou atirar em sua direção,dom pisa no acelerador e corre com o carro em sua direção.

Dois seguranças tentam ir pra cima de deackard,mais ele os derrubar com facilidade,dom vai pra cima de deackard com o quase o atropelando mais deackard se jogou no teto e caio no chão,dom da voltas dentro do prédio até que ele para e dirige na direção de uma das janelas.

__ dom carro não voa!,carro não voa

Brian o ávisa em ar puros.

dom acelera na direção da janela,e quando está quase saindo,deackard atinge a traseira do carro com uma bala de ,que deu mais impulso no carro o fazendo voar até o outro prédio em construção.



















Até mais ver...👀

Velozes e Furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora