03

465 11 0
                                    

Era manhã o sol ja havia nascido e agora o corria o funeral do Han, o clima era de tristeza com a perda de mais um membro do grupo.

Os amigos e conhecidos de Han se mantinhan calados de cabeça baixa,enquanto o padre falava as últimas palavras antes de enterrar o caixão.

até que Dom sai do seu lugar e anda até o caixão de han,aproximando dele e pondo uma foto de Gisele ao lado da sua.

__ dizem que a gente não morre quando permanece na lembrança de quem ama, e é verdade, eles puseram você né nesse túmulo, vou fazer o mesmo com ele __  dom garante em Fúria e ódio.


__ que tédio __  resmungou Jasmine,tirando suas luvas de couro preta e as colocando do porta luvas.

Agora nesse momento o casal,estavam no carro,no outro lado do cemitério o mais longe possível, apenas observando o funeral acontecer.

__ paciência meu amor, isso já vai ficar interessante __ deackard comenta.

tirando as mãos do volante e entrelaçando seus dedos com as de jasmine,ensima da perna da francesa.

__ espero que sim __ ela murmurou emburrada, já que é mesma detestava interros.

O casal voltando suas atenções para a direção do cemitério,jasmine sorril com o clima que estava.

__ sabe o quê isso me lembra? __ ela pergunta virando o rosto para Shaw.

__ o que?

__ de quando nos conhecemos,foi assim

__ eu nunca me esqueceria dessa data

Ele conta e jasmine abre um sorriso ainda maior,Shaw alisa sua bochecha com delicadeza e aproxima seu rosto de jasmine, unindo seus lábios em um beijo de vigor.

__ tá pronta pra se divertir? __ deackard pergunta separando seus lábios.

__ senpre

Jasmine bete palmas entusiasmada,assim que deackard, começou dirigir ben devagar enquanto olhava para as pessoas.

Jasmine sorriu assim que Conseguiu perceber a atenção de Dom para seu carro, e o homem não estava nem um pouco feliz, Jasmine  colocou seus óculos escuros e sorriu acenando com a mão, De arcade pisa no acelerador assim que nota o carro de Dom atrás do dele ele sai do cemitério e dirige em direção à Rodovia movimentada em alta velocidade.

__ toretto a vista  __ ela avisa para o marido que dirigia,olhando pelo  espelho do retrovisor do carro.

Deackard sorril para ela ,e acelerando mais,deackard faz uma curva e dom segue e mesma manobra,ele estáva chegando perto,até deackard fazer outra curva entre os carros e entar em um túnel,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deackard sorril para ela ,e acelerando mais,deackard faz uma curva e dom segue e mesma manobra,ele estáva chegando perto,até deackard fazer outra curva entre os carros e entar em um túnel,

Deackard para enfrentar a entrada que Dom entraria,e espera pacientemente até o toretto entraria.

__ divertido não?

__ com você sempre

O som do carro de Dom chama a atenção do casal,que o vêm entrar no túnel com seu carro,jasmine tira o lenço que estava em sua cabeça.
Os homens se encaram em fúria,seus motores roncan, então Shaw e dom pisam do acelerador no mesmo momento, atr seus carros colidirem de frente uns com os outros.

__ nossa  __ jasmine fala meio tonta.

__ você está bem  ? __ deackard pergunta preocupado com ela .

__ sim,estou bem ... vamos __ ela segura na tranca do carro e o destrancar saindo,e logo Shaw faz o mesmo.

Shaw e dom param enfrentar ao outro se encarando.

__ não devia ter se metido com a família de um homem

__  eu disse a mesma coisa para o seu irmão __  Dom retruca amargo.

O toretto olha para o motor do carro de Shaw.

__ reforçou o chassi, é como entrar no Rick com peso nas luvas__ disse Dom

__ foi seu erro, não estamos aqui para brincadeira __ disse deackard se referindo tanto a ele Quanto a Jasmine

que ficava em silêncio apenas esperando o seu momento.

__ Você e eu somos de mundo diferentes vai por mim já enfrentamos gente mais barra pesada que você

__  se prepara __ disse Dom apertando a  barra de ferro na mão.

__  porque comigo o bicho pega.

Com as palavras de Dom Jasmine Age de imediato, tirando suas mãos do bolso de seu sobretudo,onde ela seguravam duas pistolas  da cor preta em cada mão e aponta as armas para o rosto de Dom.

__  Dominic Toretto __ jasmine o chama e  Dom vira o rosto para ela.

__ ouvir falar muito de você e confesso que me impressionou,O que foi ?  Achou que seria uma briga de rua

Ela estáva pronta para tirar quando o casal foi surpreendido por vários tiros em sua direção, deackard tira uma arma e aponta para os homens fardados que surgiram de todos os lugares,ele atira e segura o braço de Jasmine a puxando para trás de si em forma de proteção.

Jasmine também atira nos homens Mas como eram muitas, eles acabaram tendo que recuarfugindo entre os carros.









Confesso que não gostei muito desse capítulo,mais é o que tem por hoje.

Voten e comenten.

Velozes e Furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora