20

155 13 0
                                    

Depois de terminar a missão,e entregar a maleta para o soldado ruivo da cipher,fui tirar aquela roupa e vesti uma mais leve,depois de um bom banho,segui até o quarto onde meu filho estava.

estou morrendo de saudades dele.

Paro enfrente à porta,que logo se abre pra min,então entro e vou até o berço do mesmo,ao olhar para dentro, sinto meu coração acelera e fica ofegante e em choque.

pois o berço estava vazio,isso não era normal pois sempre que eu voltava de uma missão eu o encontrava no berço.

saiu do quarto as pressas e procuro meu filho,corro pelos corredores como uma louca com vários pensamentos nada bons.

passo por um corredor até parar em frente uma porta,e pude ouvir a voz de Dom e de cipher do outro lado a porta que se já está a aberta,paro no batente da porta ouvindo a conversa dos dois.

passo por um corredor até parar em frente uma porta,e pude ouvir a voz de Dom e de cipher do outro lado a porta que se já está a aberta,paro no batente da porta ouvindo a conversa dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" estou decepcionada com você dom, hora da verdade você iria deixar Lette ir embora com os códigos"

A voz de cipher ecoa pelo alto-falante presos a parede,ao seu lado.

__ você pegou os códigos !!__ Dom disse com a voz  Alterada e inpaciente.

" Jessie pegou os códigos você escolheu deixar ela ir"

Sua voz muda.

então pudi ouvir ela falar mais claramente de dentro da cela,as luzes que se mantinham apagadas se acendem e mostram cipher de dentro da sala com os dois bebês no colo.

meu coração acelera e sinto uma vontade imensa de chorar e gritar,pois eu não poderia fazer nada naquele momento.

__ Agora tenho que fazer minha escolha

Cipher Fala séria,a luz se acende em um canto e revela Helena no canto amarrada em uma cadeira com uma fita na sua boca que impedia de falar ou gritar Dom a olha pra quilo em choque.

__ São coisinhas adoráveis,não são ?

Cipher pergunta sinicamente se referindo aos bebês parar Dom,e muda sua atenção para os bebês que se mantiam quietinhos em seu colo.

__  nossa, tomara que eu não os machuque __ ela disse fingindo um tom
De tristeza.

me seguro para não ir até lá,mais eu temia que fazer algo é arriscar meu filho e o filho do toretto.

__ sua psicotica eu fiz exatamente que você me pediu,Não faça__ Dom pede em Súplica com a voz trêmula.

__ isso Quem fez foi você !

__  EU QUE FIZ !! __ Domalterar a voz,desesperado.

Ele olha para seu bebê que tocava o vídro aprova de Balas e fazia sons fofos com a boca,Thomaz olhava para tudo aquilo com inocência,enquanto mantinha sua chupeta vermelha na boca,Thomas imita o filho do toretto e toca o vidro,dom faz o mesmo com os dois,com sutileza.

__ cipher!!... por favor não os machuque eu imploro

__  eu não quero que você,implore !!

Cipher praticamente Rosna entre os dentes.

__ eu quero que você aprenda !

__ aprender o quê ?!!__ Dom grita e soca o vidro

__ eu entendo porque você fez isso, entendo mesmo, mas foi a escolha errada e esta é a consequência disto

O soldado que também estava la dentro da sela pega sua arma do cowdre e a destrava e começa a andar até a Helena, que se mexia desesperada na cadeira tentando se soltar enquanto murmurava palavras abafadas pela fita em sua boca,para que Dom salvasse os bebês,se referido também a Thomas.

Dom a implora para que não matasse Helena ,mas a cipher o ignora, então os disparos balas soam.

o que fez os bebês chorarem assustados.

tanpo a boca segurando o choro com a cena.

cipher olhava para dom sem sequer demonstrava arrependimento e fazia sons com a boca para tentar acalmar os bebês e os balançava cuidadamente Então sai com os dois.

Saio do trase e Caminho até Dom,que chorava pela perda da ex esposa,toco seu ombro e o mesmo me olha com lágrimas nos olho,eu não sabia consolar alguém, ninguém nunca me ensinou,então apenas o puxo para um abraço,apertado.

__ tudo bem,vamos dar um jeito, você vai ter sua vingança dom __ digo Alisando suas costas.
























Oi,sou eu denovo,desculpa se ficou uma bosta,mais fiquei com preguiça de refazer dinovo.

Votem e comenten.

Só pra lembrar, cipher gosta de chamar a jasmine de jassie.

e Marcos e o primeiro nome do filho do Dom.

Velozes e Furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora