Depois de pegar o olho de Deus todos saíram da base do Senhor ninguém e foram até a aeronave de cip que nesse exato momento estava em uma sala a sós com Dom,que conversava severamente com ela.

__ o que você fez foi por ela por mim ou por você ? , e era necessário__ Dom pergunta seriamente,que estava sentada em sua mesa com seus fones de ouvido.

__ necessário?.. nada necessário tudo é questão de escolha, eu simplesmente fiz uma e você também, poderia ter me impedido , Mas você escolheu não o fazer o que será que lett achou disso ?

Ciper disse com ironia,e retira seu fones do ouvido, e envolve os fios no celular que ela usava e o joga na mesa,dom se irrita e segue até ciper, ele para a sua frente e segura os braços da cadeira que cipher estava,e a gira a fazer olhar em seus olhos.

__ o problema de se colocar o pé no pescoço de um tigre e que não se pode tirar nunca __ Dom disse de uma forma ameaçadora.

__ acho que preciso lembrar do porque você escolheu estar aqui __ ciper disse severa.

a porta atrás de Dom se abre em um soldado de ciper surge,Dom se afasta lentamente e olha para o soldado,o soldado da espaço para dom passar,e mesmo desconfiado Dom caminha até a porta e passa pelo soldado,ele entrou em um corredor um tanto esquisito,o soldado estava atrás dele,fez sinal para o outro que afastou uma outra porta,mostrando uma parede de vidro.

Dom se aproxima lentamente da porta,e tenta ver o que havia lá dentro,a luz de um abajur acende,dando uma visão melhor para dom que ficou em choque ao ver Helena, sua ex mulher do outro lado deitada em jma cama.

Com a luz acesa em seu rosto Helena acorda.

__ Helena __ dom murmurou seu nome

Helena ainda meio desnorteada e olha em volta,até notar a presença de Dom,ela se levanta da cama e caminha até o toretto.

__ Dom __ ela o chama meio chorosa,e toca o vidro,querendo o tocar através do vidro,dom faz o mesmo,pondo sua mão sobre o vidro.

__ helen, me desculpa

__ não devia ter vindo __ Helena disse tristemente.

__ nada me deixaria longe

__ Agora ela tem nós três __ ela conta Dom olha confuso.

até que um som chama a sua atenção Helena sorri e olhou em direção ao berço no canto da parede onde estava um bebê,Helena sorri ela volta a sua atenção para dom.

__ quer ver ? __ ela pergunta emocionada.

Dom não responde pois não conseguia Helena se afasta de Dom e caminha até o pequeno bebê,ela pega so berço.

__ Quer ver o papai?__ ela pergunta para o bebê que só riu com fofura,e volta até Dom que estava em choque.

__ vem ver o papai

O bebê olha para Dom,e estende suas mãos para o mesmo o pegar no colo Isso foi como uma facada no peito de Dom que olhav.

__ quando eu descobri que estava grávida você tinha acabado de descobrir Lett estava viva, Então decidi que quando vocês voltarem da lua de mel eu contaria tudo, mas ela nos pegou antes que eu tivesse chance

Helena comta com pesar, dom ouvia tudo com atenção enquanto olhava para seu filho que sorria para ele no outro lado,Dom queria o pegar nos braços,mais aquele maldito vidro o impedia.

__ como ele se chama?

__ eu o chamo de Marcos,mais esse é só o nome dob meio,achei que o pai deveria dar o primeiro nome a ele

Helena comta com os olhos cheios de lágrimas.

__ desculpa Dom

__ não tem por que se desculpar __ Dom fala com os olhos cheios de lágrimas que escorriam.

__ acontece o que acontecer salve nosso filho,o seu filho __ Helena pede chorosa.

O som da porta se abrindo chama a atenção do casal,Dom vira de costas para Helena e olha para o soldado de barba e cabelos vermelhos.

__ a visita foi boa ? __ a vos de ciper chama a atenção do toretto.

Dom olha para a mulher que estava encostava na parede ao seu lado,com um olhar malicioso.

__ Eu sei eu sei o que está pensando, deixei os guardas saírem então só tem dois oponentes na sala,Rose está com a arma então você vai dominá-lo primeiro,conheço você,e também está pensando,a Helena e policial e talvez vocês possam lutar pra saír daqui e tamtan coisa pra se pansar __ ciper debocha,enquanto seu soldado tinha um sorriso malicioso nos lábios.

__ eu vou facilitar pra você __ cipher caminha ate seu soldado e pega a arma do mesmo destrava e estende para Dom,que a olha curuiso.

__ faça como quiser

Dom pega a arma de ciper,olha para Helena que movia a cabeça em negação,dom aponta a arma para a testa de cipher.

__ já ouviu falar na teoria da Escolha Dom?, existe vários axiomas mas você só precisa se preocupar com dois deles um, o único comportamento pessoal que podemos controlar é o nosso,dois a única coisa que realmente podemos dar à outra pessoa é informação então deixa eu te dar uma,está vendo essas câmeras,quando você fazer qualquer movimento homens armados e muito bem pagos vão entrar nessa sala com uma instrução muito específica, Não é para me salvar, mas para matar o seu filho, são muitas balas e somente uma é necessária para você perder tudo, então eu tenho que perguntar porque eu sei que a família é muito importante para você e mesmo essa escolha que você quer fazer?por que eu estou preocupada se você estiver

Ciper aproxima mais seu rosto da arma,e fecha os olhos sem medo,a mão de Dom treme,uma parte sua dizia para ele matar cipher,mais a outra gritava ele não o fazer.
















Fim desse capítulo.

não revisado

agora apreciem essa deusa que Dominic toretto deixou pra casar com a múmia...quer dizer Lett

quer dizer Lett

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Velozes e Furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora