Jassie e deackard se arrumavam para a última missão,que seria entregar o filho do Dom para ele,jasmine termina de si vestir e anda até o quarto onde estavam Thomas e Marcos,já em suas cadeiras de bebê,Marcos dormia sereno encontrou Thomas se mostrava bem disposto.
__ oi meu amor,tá pronto pra um passeio inesquecível? __ jasmine pergunta se abaixando para ficar a alturas dos bebês,ela toca suas barrigas e da uma leve mechida.
__ estamos!! __ ela sussurrou animada para não acordar Marcos,Thomas sorriu docemente.
__ está pronta querida ? __ deackard pergunta ao entrar na sala.
__ sim,confesso que vou sentir falta dele
__ eu também __ deackard se aproxima e segura sua cintura a puxando para um beijo.
O casal troca Carícias até ter um momento de entregar o mini Toretto.
mas não antes de passarem uma loja e comprar diversas coisas para Marcos,como roupas, fraldas, produto de higiene,remédios e diversas coisas.
Eles chegam ao seus destinos e deackard estaciona seu carro,e o casal sai do veículo,deackard pega as cadeiras dos bebês, enquanto Jasmine carregava as compras.
__ precisava disso tudo ?__ deackard perguntou intrigado enquanto entrava no prédio,seguindo Jasmine.
__ e Claro,bebê precisa disso e ainda tem pouca.... não é meus amores ,né?
Jásmine disse fazendo uma vozinha fina que tirou risada dos bebês,o casal sobe as escadas até a cobertura do prédio ao abrir a porta percebem toda a atenção em volta deles.
__ Espera só um segundo __ pede o Senhor ninguém, que já estava pronto para partir.
__ isso pode ser interessante
seu ninguém sussurra para seu agente que também olha para o casal.
Jasmine olha para deackard e segue até lett,enquanto deackard ia até Dom,que estava de costas para ele,admirando a paisagem,Dom nota aparição do Shaw e se vira para o mesmo.
__ Por que achou que eu ia topar ?
deackard perguntou um tanto curioso.
__ por Irmandade, e vi como olhou para cipher, e sabia que queria Vingança e você faria qualquer coisa pela Jasmine...que bom que eu acertei
Dom fala e estende a mão para deackard que a aperta,deackard olha na direção de jasmine que conversa com lett e Ramséy,com Thomas no colo da hacker.
__ não acredito que foi falar com a minha mãe
Deackard fala tirando uma risada de Dom,e entrega Marcos para Dom que o retira da cadeira e pega no colo.
deackard vai até Jasmine e ramsey
entrega o bebê para o pai,jasmine vai ate Dom que agora tinha seu filho,e conversava com Lette,ela para ao lado do casal.__ iai Dom... __ ela o comprimenta.
__ jassie, como tá o Thomas?
__ ele tá bem,tá com o pai dele __ ela conta,jasmine não era a melhor para puxar assunto e preferia evitar passar vergonha.
__ só vim te devolver isso __ jasmine enfia a mão no bolso e retira o colar de Dom e estende para o mesmo,que sorrio pegando o colar e ponto no pescoço,Ela olha para Lette mas não sabia o que dizer,então apenas sorriu reto.
__ Obrigada e cuida bem dele tá ?
falar a francesa se referindo a Marcos
__ eu irei ,obrigado por cuidar dos dois por min _lette agradece se referindo a Marcos e o seu esposo Dom.
Lette a abraçar,e jasmine retribuir o gesto,ela se separa e abraça Dom.
__ bom.... tchau
Jasmine assentiu corada,enfia as mãos nos bolsos da sua roupa e segue em direção ao seu esposo e ao seu filho,que já esperavam perto da saída,Então os três saem em direção aos seu carro.
deackard põe o filho no banco de trás na cadeirinha,e senta no banco do piloto.
__ Então para onde Vamos ? __ perguntou jasmineno banco do carona.
__ não faço ideia,pra onde deveríamos ir filho ? __ perguntou deackard se virando para seu filho,que estava no banco de trás Thomas sorriu animado,nao entendendo nada do que ele o perguntava.
__ Ok....vamos ver sua vó
__ ela vai te matar se ouvir você a chamar assim __ jasmine fala.
Deackard da de ombro e da a partida.
__ ela vai ter que entender,tá ficando velha mesmo
Disso por fim e o casal riam e seguem em rumo a estrada.
Fim
Do
Cap