Dom pensa em atirar,mais pensa mais um pouco.
__ se puxar esse gatilho e Deus sabe o que eu quero,se eu matar todos nesse avião, ainda não vou conseguir entrar lá, por causa do seu sistema à prova de falhas com dois homens
__ e já que estou sozinho !! __ Dom altera a voz e olha para cipher de uma forma ameaçadora.
__ eu não tenho escolha __ Dom continua,ele abaixa sua arma e olha para Helena.
Ele volta sua atenção para cipher e entrega a arma para a mesma.
__ foi o que eu pensei __ ela disse satisfeita.
Cipher pega a arma da mão de Dom e entra para seu soldado,que sorrio com satisfação,ela olha para Dom,que levou as mãos ate o colar aos usava e o retira.
Dom se vira para a parede de vidro e pendura seu colar,ele olha para cipher.
__ quer ver o velho Dom ? veja
pergunta a sério para cipher que não demonstrava nada além de pura satisfação, Dom passa por cipher pisando duro,ele Empurra a outra porta e entra em um corretor.
ele anda por um tenpo até que uma voz chama sua atenção,É uma voz muito conhecida.
era a voz de Jasmine que ecoava pelo corredor,ela cantava uma música calma e angelical,Dom segue a música até parar em frente a uma porta,e ouvir ela cantando mas claramente.
" You are my sunshi,mi only
Sunshi.You Mike me happy when shies
Are gray.You'll never know,dear how
Much l Love youPlease don't Take my shunshine
away "A música para,dom bate na porta.
__ pode entrar toretto __ jasmine permite sua entrada,com a vos um tanto calma.
Dom enpurra a porta e fica chocado com a cena que vê, Jasmine estáva parada no meio do quarto com a roupas " normais " e sua atenção vai para o pequeno ser no colo da mulher
era um pequeno bebê parecia ser mais novo que seu filho, ele estava adormecido nos braços de jasmim e estava envolvido em uma mantinha cinzenta com listra e uma touca branca na cabeça,parecia esta bastante confortável nos braços sa mulher.
__ como sabia que era eu ? __ Dom pergunta assim que entrou no quarto.
__ normalmente os soldados da vadia Não batem na porta ele só entram__ ela canto com humor.
__ desde o momento que você ficou ao lado de cipher e entregou o olho de Deus pra ela eu venho me perguntando o motivo disso
__ e quais foram suas teorias toretto ?
__ dinheiro , Vingança ou diversão
Dom conta enquanto se aproximava lentamente de jasmine,e abaixa o olhar para o bebê em seus braços,que se mecheu agitado, mais que logo voltou a dormir.

__ eu nunca imaginaria que esse seria o Real motivoJasmine sorriu para dom,e olha para o bebê que se meche no seu colo e sorriu de canto.

__ ele sabe ? __ Dom pergunta se referindo a deackard.Jasmine sacudiu a cabeça em negação.
__ não, quando eu descobri que estava grávida,deackard tunha acabado de ser pego, e quando eu pensei em o libertar e quem sabe contar,mais a minha sogra disse que eu devia dar um tempo até Thomas nascer... mais a vadia nos cercou e ameaçou matar meu filho,então tive que colaborar em seu plano sujo
Ela conta triste,tomas se mecheu no seu colo e balbuciou algumas coisas intraduzíveis.
__ Thomas? __ Dom pergunta cortando o clima tenso que estava.
__ Era o nome do meu irmão mais velho,Thomas Shaw __ ela sorrio enquanto alisava sua bochecha rosadinha e gordinha.
__ Engraçado que agente os carrega por nove meses pra eles virem a cara do pai
eles riem,e se realmente Thomas era a cópia perfeita de Shaw, até as caretas que fazia quando dormia.
__ eu quero o tirar daqui..eles daqui
Jasmine conta de uma vez olhando para os olhos do Toretto .
__ não só Thomas,seu filho também, mas não posso fazer nada que arrisca a vida dos três __ disse se referindo a Thomas Helena e o seu filho.
lágrimas enchem seus olhos e jasmine vira o rosto para o lado e caminha até o berço que estava no meio do quarto.
Ela para perto do berço,e com muita cuidado põe Thomas no berço,não antes de dar um beijo em sua testa.
__ ele e meu bem mais precioso
Ela conta e seca as lágrimas que escorriam com as mãos.
Dom se aproxima de jasmine e toca seu ombro em forma de consolo,e jasmine o surpreendeu ao envolver seus braços ao redor da cintura do Toretto e por seu rosto em seu peito,Dom retribui o gesto da mulher.
Ele olha para Thomas que ágora dormia em seu berço,e entedia jasmine,ja que ele fez o mesmo por helena e faria divino por seu filho.
__ vou tirar todos daqui
Ele disse com firmeza,jasmine sorriu e sente as mãos de Dom afogarem em seu cabelos.
__ obrigado Dom
Ela sorriu.
Não revisado.