Já pela manhã enquanto deackard,saio a cabaça,fiquei no esconderijo apenas sentada numa banqueta alta,com o computador sobre o balcão de mármore ligado a escuta do toretto.
Pego a garrafa de vinho que estava ensima do balcão ao meu lado e ponho mais vinho na minha taça,a enchendo até a metade.
Eu não estáva me sentindo muito bem hoje então decido ficar aqui,dando as informações necessárias para meu marido.
__ hum ..
Bebo mais um pouco do líquido da taça,e a ponho de lado então volto a mecher no computador.
Ligo a escuta do toretto e ouso,a conversa,com isso ouvi eles falaram da tal Ramséy que eu descobri ser uma mulher hackear,eu gostei muito de saber disso já que mostra o inpoderamento feminino,e também que dominic é louco, não só louco,ele é pirado da cabeças em todos os aspectos.
__ interessante, acho que....
Paro de falar assim que sinto uma tontura repentina,sinto minha visão embaçar por segundos e minha cabeça girar,ponho a mão na testa,e seguro firme o balcão para eu não correr o risco de cair de cara no chão.
Com isso sem querer acabei batendo com a mão na taça de vidro,a deixando cair no chão, por sorte ela não está cheia de 🍷 vinho.
__ aff... __ passo a língua pelos lábios os umedecendo,olho pra garrafa de vinho e sorriu em piada.
__ acho que bebi demais
Fecho o computador e me levanto da banqueta,me agachando até o chão,para recolher os cacos de vidro do chão,e pra melhorar eu estava descalça.
Depois de limpar tudo,vou ate a pia e jogo os cabos de vidro na lixeira.
__ isso não é coisa que se faça,beber até ficar tonta, eu tô e ficando fraca pra vinho só pode ..
Resmungo comigo mesma,vou ate o balcão e guardo a garrafa no seu lugar e vou ate a sala me jogando no sofa.
Cochilo,por um breve momento até ouvir o som da porta da garagen se abrir,levanto do sofá e pego minha arma do meu sinto e Caminho em passos lentos e suaves até a garagem,vejo a figura de roupas pretas jogar a bolsa no chão e estender as mãos em sinal de rendição.
__ eu me rendo
Ele brinca,abaixo a arma e sorri abertamente,corro até ele e pulo em seu colo, envolvendo meus braços sobre seus ombros e entrelaçando as pernas na sua cintura,ele segura minhas coxas me mantendo colada a ele.
Aproximo os meus líbios com os deles,lhe dando um selinho demorado,mais ele o intensifica ao pedir passagem com a língua que logo foi sedida a ele.
__ como foi lá ? __ pergunto agora separando os lábios dos dele.
__ o maluco se jogou do penhasco com a mulher __ ele conta com raiva.
__ que coisa chata não é? __ o provoco passando as unhas na sua nuca,com uma falsa cara de tristeza m
__ talvez eu tenha algo que possa te animar __ continuo com uma falsa cara
__ sou todo ouvidos
Ele disse,desço do seu colo e puxo sua mão,conosco uma criança ate a sala,pego o computador e mostro a tela pra ele.
__ detectei o próximo passo do toretto é do seu grupinho,parece que ele saio vivo e com a mulher e ágora estão indo Dubai, pegar o olho de Deus que Ramséy escondeu
__ puxa __ ele disse inspecionado,se aproximando e tirando o computador das minhas mãos e o jogando em sima do sofá.
Ele segura meus quadris, e me puxa para ele ,ponho as mãos em seu peito.
__ o que esta tramando agora ?
Pergunto,ele leva a mão ate meu rosto e acaricia minha bochecha com o polegar, até deslizar sua mão ate meu queixo e ergue meu rosto, olho para seus olhos.
__ vá as compras e compre os vestidos mais elegantes que encontra, pós iremos dar um passeio por Dubai
__ sabe que eu não registo a isso não é ?
__ eu sei que não
Ele sorriu e unil nossos lábios novamente.
Capítulo curto Vote e comente