Depois de ouvir a proposta do senhor ninguém é do seu agente ninguém zinho, acabei concordando com ele, pois tenho uma missão em mente.

Agora já era noite,e esperávamos por Hobbs e shaw, enfrente a prisão de segurança maxima.

mesmo não demonstrando,eu estava nervosa,pois já se passaram 14 meses desde a última vez que nos vimos,eu
mascava um chiclete de melancia,meu preferido, pra diminuir minha ansiedade.

__ a qualquer momento __ dizia o sr. ninguém, olhando para o relógio acaba segundo.

Faço uma bola de chiclete que estoura rápido.

entao a sirene da prisão soa,chamando a atenção de todos,ouvimos uma gritaria seguida de disparos.

então o portão da prisão se abre e hobbs e deackard sairam deslizando de dentro da prisão até o pátio como se fossem duas cobras enroladas,os dois se levantam frente a frente em pose de luta corpo a corpo.

olho pro meu marido e sorri de canto,olho pro sr ninguém e ele da de ombros,e caminha calmamente até os dois homens.

__ eh...demorou mas do que eu esperava

sr ninguém comta olhando para seu relógio.

Sorri abertamente e caminhei até os três,Paro ao lado do sr ninguém e deackard me olha.

__ jasmine?

__ oi amor __ o comprometimento naturalmente, olho para Hobbs.

__ olá hobbs, como vai ?

☆________________________☆

Depois de acalmar-mos os nervos,sr ninguém nos levou para a base militar dele,nos separamos e agora estou no meu quarto na base,enquanto deackard estava no banheiro se levando.

Estou deitada na cama so de roupão com a cabeça longe,me lembrando do motivos do porque ter aceitado essa missão.

Olho para minha pulseira,que minha sogra havia dado de presente,duas na verdade uma pra min e a outra pro Theo.

Olho para minha pulseira,que minha sogra havia dado de presente,duas na verdade uma pra min e a outra pro Theo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ amor !

Saio dos meus pensamentos com a voz de deackard ao me chamar,

__ sim

Ele estava com a tolha envolta da cintura.

__ aonde estava ? __ ele pergunta,não respondo.

apenas olho para ele,ele não mudou quase nada continua musculoso,um gostoso,que eu não largaria por nada

__ gostou do que vil ? __ ele provoca.

Mordo o lábio inferior, engatinhando na cama ate ele,paro na sua frente,me ajoelho sobre o cochao.

envolvo meus braços sobre seus ombros,beijo seus lábios,e sinto suas mãos agarrarem minha cintura.

__ senti sua falta __ digo entre seus lábios,

__ eu também senti a sua __ ele disse e envolve seus braços na minha cintura.

Hot.


Suas Mãos deslizan pelo roupão que eu usava.

ele me beija selvagem com sentimento de saudade,desfaço e beijo e me afasto.

deslizo para trás da cama e deackard sobe da cama.

deito e ele fica por sima,ele segura meu rosto e olho para seus olhos,beijo seus lábios,ele pede passagam com a língua que logo foi sedida, passa sua mão livre abre o roupão que eu usava e o ajudo a tirar , fico apenas de peças íntimas a mostra,ele tira sua toalha ficando completamente nu,

Tiro meu sutiã,e calcinha,deito novamente, ele segura minhas pernas e as abre, ficando entre elas ,ele posiciona seu menbro,e sem me preparar,me penetra.

__ ah..Shaw

Não aguento mais,abraço seus ombros.

suas estocadas eram fortes e fundas,abro a boca ofegante de prazer.

ele estava feroz,sua mão aperta a carne da minha coxa, que aposto que ficará roxa, ele geme no meu ouvido,aperto as unhas em suas costas deixando marcas de arranhões.

__ jasmine...ah..você é tão apertada

__ cala..ah ! ..a boca e continua

Ouso sua risada,e ele continua suas em vestidas,entrelaça as pernas em seu guadril,ele para e pulsa dentro,o que me deixa louca,ele goza e comigo não foi diferente.

__ fica por sima __ ele pede ofegante.

Ele me vira,fico por sima e começo a cavalgar por sima dele,ele apertar seu quadril,ponho as mãos no seu peitoral e aumento a velocidade,ele geme alto,sua mãos apertan minha nádega.

não sei quanto tempo ficamos assim mais só parei quando o senti ele gozar dentro de mim,mais uma vez.

paro ofegante e suada,até sentir seu esperaman deslizar da minha entrada pro seu menbro,procuro por ar,pós estamos ofegantes.

__ esquecemos a camisinha

__ depois resolvemos isso __ ele disse e se senta na cama e me abraça.

Ele me beija e me puxa para deitar com ele na cama,ele sai de dentro de min,e me puxa,me abraça por tras em conxinha,sorri reto e adormeço.


















Espero que tenham gostado, e
Desculpe se ficou uma bosta,não sei fazer hot.























Espero que tenham gostado, e Desculpe se ficou uma bosta,não sei fazer hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sigam o conselho de itachi Uchiha se ele vai fazer uma visitinha a sua família.

Velozes e Furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora