Conversei com o dom ate ele estar melhor,não sei se funcionou como eu tinha dito,não sei consolar pessoas em luto,eu as deixo de luto.
Olho para os bebês no berço,estavam tão calmos e serenos,nem se imaginava os perigos que corriam,cruzo os braços,vendo seus estômagos e peitos subir e descer em cincronia,tão calmos.
__ não se preocupem vamos tirar vocês daqui logo __ converso com eles baixinho para não os acordar,já que não é fácil por bebês pra dormir.Ouso o som da porta bater e se abrir atrás de min,então ouso Paços se aproximando.
__ qual e a missão ? __ pergunto já sabendo que é o dom,
Como eu tinha dito os Agentes da vadia,não batem na porta,eles só entram como loucos,povo sem educação,Dom não bateu mais foi tranquilo conpatado aos outros.
__ eles me mandaram invadir uma base,mais eu sei que ela só me quer longe __ Dom conta parando ao meu lado,e olha para os bebês.
olho pra ele.
__ eles temem que você faça algo,que os enfraqueça e prejudique,você têm um plano não é?
pergunto.
__ sim __ Dom confessa normalmente.
Ele suspira e se vira para min ao meu lado,me viro ficando de frente para ele,ficamos centímetros de distância um do outro,noto que dom tinha algo em suas mãos,ele segurava o colar dele em sua palma,aquele que ele sempre usava.
__ vai me exorcizar? __ pergunto fazendo piada.
Rimos,ele ri sem geito,Dom move a mão desocupada para a minha e segura meu pulso com delicadeza e estende um pouco,abro a mão e ele põe o colar na minha palma,e dobra meus dedos a fechando,erguo o rosto para olhar o seu.
__ quando for a hora tire o Thomas e o meu filho daqui, se algo acontecer o leve pra casa
__ nada vai acontecer,mais eu prometo
Garanto,Dom sorril e nos abraçamos.
__ toma cuidado,e vê se não morre
nos separamos do abraço.
Dom sai do quarto para a última missão, olho pro colar que ele havia me entregado e aliso a corrente com o polegar,então o ponho no bolso da minh calsa para nao correr o risco de perder, volto minha atenção para os bebês no berço,até que olho pro meu relógio,e saio de perto do berço indo até o guarda roupa que havia ali.
Me ajoelho no chão,e pego uma maleta que eu guardava alô debaixo,abro a meleta e vasculho pegando uma muda de roupas pretas, ela eram minhas, eu não confiava em nada que essa vadia me dava,era uma calsa preta,uma blusa regata preta,me visto e ponho meu suporte e minh arma,por último prendo o meu cabelo com uma xuxinha.
Pego a melata e me sento no poltrona que havia ali e começo a botar faças nas minhas botas escondidas.
Ouso um resmungo vindo do berço,me levanto e vou ate o mesmo, e fico feliz ao ver que eles não acordaram,os cubro com uma mantinha.
__ ufa...espero que seu plano de certo toretto,temos muito a perder
Falo comigo mesmo,enfio a mão no bolso e pego o colar que Dom havia me dado,ele piscava com uma luz vermelha,o guardo denovo no bolso,e olho pro meu relógio,meu coração estava uma pilha de nervos.
Postando pra não passar batido.
Votem e cometem,beijos de luz😘😘😘😘😘