O casal retorna para casa depois de uma conversinha com Toretto.

deackard estava sentado numa cadeira de frente para Jasmine, que fazia alguns curativos no seu braço,que ele havia machucado,em silêncio o que incomodava Shaw já que o seu silêncio queria dizer muita coisa.

__ Está quieta

__ estou concentrada __ jasmine rebate sem o encarar.

__ tem algo a incomodando, não tem?

ele pergunta a jasmine para de mexer no seu braço e levanta apenas os olhos para o olhar .

__ o que é ?

__ e como que as coisas estão, eu não tô gostando, disso e tô com uma sensação estranha .

Ela conta com tristeza e volta a mexer nos curativos.

__ vai dar tudo certo agora só falta...

__ o quê ? ! Esses caras são estranhos,e nem um pouco confiável !

ela se afasta.

__ eu não ficaria surpresa se eles dissesse que deixaram um deles para morrer.

__ eu também não __ ele se levanta de sua cadeira e andou até Jasmim E abraça por trás.

__ é por isso que eu quero que vá embora se acontecer algo

__ Não fala assim..

__ assim como?

__ como se fosse uma despedida,fale outra coisa

__ eu te amo __ ele beija o rosto de Jasmim.

ela sorriu então ambos ficaram calados apenas aproveitando aquele momento.

No mesmo dia só que mais tarde o casal se separou , deackard foi arrumar a bolsa com as armas,enquanto Jasmine se vestia com uma roupa colada e preta ela pega seu capacete.

__ vamos dar uma volta amor __ Ela fala e sai do quarto, descendo as escadas até a garagen que deackard estava.

Deackard ve a esposa Entrando na garagem e joga uma das mochilas que estava em suas mãos para Jasmine que a pega no ar

__ sabe qual é o plano não é ? __ deackard pergunta a jasmine.

__ sei

__ ótimo

Ele se aproxima dela e põe sua mão em sua nuca e a puxa para um beijo.

Ele se aproxima dela e põe sua mão em sua nuca e a puxa para  um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ te amo __ ele disse entre o beijo.

__ eu te amo mais

Ele se separou no beijo e cada um sai o caminho diferente, deackard entra em seu carro e Jasmine faz o mesmo so que indo em direção a sua moto, subindo
pondo seu capacete.

Ela liga a moto e a porta da garagem se abre então o casal sai para última missão daquela noite.

Ela liga a moto e a porta da garagem se abre então o casal sai para última missão daquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☆ ________________ ☆

Já era noite, com o céu escuro as ruas estavam um tanto movimentada.

Deackard e Jasmine que estavam em seus automóveis enpareados enquanto jacomde, dava as coordenadas da localização de Toretto, enquanto procurava Por ramsey pelo olho de Deus que estava em um carro junto ao Brian.

Jáconde da as coordenadas da localização de Dominic Toretto para deackard.

Deackard retira seus fones de comunicação e olha pela janela para Jasmine, que apenas assenou com a cabeça, e então o mesmo virou a esquina com seu carro o seguindo.

Jasmine continuou seu percurso e indo em direção ao carro que Ramséy estava.

ela acelera a moto até ficar pareado com o carro deles, perto o suficiente da janela ao lado de Ramséy para que ma pequena câmera do seu capacete capture tirando foto de seu rosto,fazendo com que o olho de Deus a encontre.

Jáconde ele começou a tirar do helicóptero em direção ao carro, ignorando totalmente Jasmine que poderia ser atingida por Balas,a mulher faz uma curva indo em direção ao prédio abandonado e ela rapidamente, desce da moto e corre para dentro do prédio subindo as escadas até o Terraço.

Ao chegar no terraço Jasmine tira a mochila das costas e pega uma arma de AWM a Spider da bolsa e começa a montar, ao terminar ela vai para a ponta do prédio.

Jasmine se deita de bruços e aponta a Awm em direção a Dominic Toretto que estava lutando com seu marido.

(Não vou descrever a luta por que com preguiça,quem quiser assista o filme 😘)

A luta estava indo bem até o momento que jaconde estava mirando no Toretto mais deackard estava na frente e o homen de pele escura atira a sim mesmo.

que fez o sangue de Jasmine ferver com raiva, ela aponta a arma para o jato que eles estavam e dá o primeiro disparo,mais como a janela era a Prova de Balas não curtiu o efeito,o chão nos pés de deackard e dom começou a se rachar,até que Dom da um último jolpe e o chão racha fazendo com que deackard acabe caindo junto aos destrocos da ponte.

__ droga...filhos da puta

Jáconde começou a atirar na direção de Dom que correu até seu carro e entra no mesmo,ele começou a dirigir pelo estacionamento que desmoronara.

jáconde rosna furioso,e vê dom dirigir em sua direção,dom pisa do acelerando e aciona o,o que o fez ir com mais velocidade, até o jato,dom pega a mochila que estava no banco do carona e sem que jaconde perceba a pendura no jato.

__ bom!

Jasmine sem pensar dua vezes atira na mochila,que ao ter contado com a bola aciona as bombas que haviam nela,fazendo com que tudo se esploda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmine sem pensar dua vezes atira na mochila,que ao ter contado com a bola aciona as bombas que haviam nela,fazendo com que tudo se esploda.

Velozes e Furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora