0.9

1.9K 193 25
                                    

S/n Negrini

Eu andava pelo quarto em busca da roupa perfeita. Provavelmente parecia uma adolescente se arrumando para o primeiro encontro. Yasmin me fazia sentir assim, mesmo que esse não fosse o primeiro e muito menos um encontro. Vanessa estava jogada na minha cama mexendo no celular, enquanto Nicolas brincava com Gorby, nosso gato.

— Você tá parecendo uma maluca desse jeito — Nicolas cruzou os braços e me observou arrumando o cabelo.

— Eu já avisei, mas acho que ela nem me ouviu — Vanessa continuou com os olhos na tela do celular.

Eu tinha praticamente implorado para Nic e Vanessa me acompanharem no almoço. Eu não sabia quem eram esses amigos de Yasmin e não tinha a menor ideia de como eu iria me sair na frente deles. Mas os dois recusaram meu pedido, dizendo que não iriam atrapalhar o nosso "encontro".

— A roupa tá boa? — me virei para os dois e dei uma voltinha.

— S/A, você tá indo pra um almoço entre amigos, não pro Met Gala — Nicolas levantou da cama e beijou minha testa. — Você tá ótima, relaxa.

— Exatamente, você já saiu com a Yasmin um milhão de vezes — Vanessa desligou o celular e observou minha roupa.

— Mesmo assim, eu tenho medo de alguma coisa dar errado — suspirei e peguei minha bolsa, guardando meu celular e meu gloss.

— Vai dar tudo certo. Qualquer coisa, você manda mensagem no grupo e a gente aparece lá — Nicolas piscou para mim e olhou o relógio em seu pulso. — Yasmin deve estar chegando.

Ele estava certo. Yasmin tinha marcado de me buscar às 11:00, mas nós duas acabamos nos enrolando, e ela avisou que passaria na minha casa até as 12:00. Fui até meu closet e espirrei mais perfume, tinha pegado essa mania com Yasmin. Me olhei no espelho e conferi pela última vez que tudo estava certo. E bem na hora que eu iria me dirigir para a sala de estar, escuto a campainha tocando.

— Sua namorada chegou — Vanessa riu e me cutucou.

— Cala a boca — revirei os olhos e andei até a porta, ajeitei minha roupa antes de finalmente abri-la.

— Oi, desculpa a demora — Yasmin sorriu e me abraçou, deixando um beijo em minha bochecha. — Você tá linda!

— Obrigada, Yas, você também — sorri e observei a loira, ela estava maravilhosa.

Por alguns segundos, me perdi observando Yasmin. Ela era realmente perfeita. Toda vez que eu tinha o mínimo contato com ela, me lembrava que uma parte minha sempre seria apaixonada por ela, não importa quanto tempo passasse.

— E aí, cunhadinha — Nicolas apareceu na porta e me deu um empurrãozinho.

— Nicolas! Quanto tempo — Yasmin sorriu e abraçou o garoto, eles sempre se gostaram muito.

— Você deveria aparecer mais vezes — Nicolas cruzou os braços e me encarou. — Vou falar pra S/N te chamar pro próximo almoço de família.

— Beleza, fica quietinho, Nic, te vejo mais tarde — empurrei o garoto e dei um sorriso forçado para ele, fechando a porta de casa. — Desculpa por isso.

— Relaxa, eu amo o Nic — Yasmin riu. — Vamos?

— Claro — concordei com a cabeça e andei até o carro da garota, que estava estacionado na porta da minha casa.

Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora