0.36

983 114 6
                                    

Yasmin Brunet

Escuto a campainha do meu apartamento tocar, levanto do sofá já sabendo que provavelmente eram as meninas. Quando destranco a porta, me deparo com Pitel, Giovanna, Fefe e Nanda segurando sacolas de doces com um sorriso gentil no rosto. A primeira a me abraçar é Fefe, que agora era minha "cunhada", apesar de ela e Nicolas ainda não terem um relacionamento oficial. Acabamos nos aproximando muito desde a minha festa de aniversário.

— Suas fadas madrinhas chegaram — Pitel me dá um beijo na testa e anda até a cozinha.

— E trouxemos sorvete — Fernanda acompanha a cacheada após me abraçar.

— Sorvete, Fini e pipoca... a Fefe queria trazer o supermercado todo — Giovanna beija minha bochecha e se joga no meu sofá.

— Ainda bem que vocês vieram. Sabe aquela ressaca moral depois de encher a cara e fazer besteira? — bufo e me sento ao lado de Giovanna — Estou sentindo isso, mas a diferença é que eu não bebi e não posso culpar nada além de mim mesma.

— Vamos por partes, explica o que rolou primeiro e depois decidimos quem julgar — Pitel entrega potes com sorvete para cada uma de nós e se senta no chão.

— Então, estávamos tranquilas desde que chegamos da viagem. Ela estava dormindo aqui, mas hoje de manhã foi para casa arrumar algumas coisas, acho que para passar um tempo com o irmão — tomo um pouco de sorvete enquanto recapitulo a história na minha cabeça — Até aí tudo bem, eu também fui resolver uns compromissos e algumas horas depois mandei mensagem para ela perguntando se iria dormir aqui.

As meninas me escutam atentamente. Pego meu celular que estava na mesinha de centro e entrego para elas, deixando que lessem.

— Caralho, ela vacilou feio — Fernanda nega com a cabeça.

— Exato, fiquei puta... tipo, a gente namora há uns cinco meses, se conhece há anos, e ela vem me dizer que morar juntas parece sério demais? — exclamo e reviro os olhos.

— Olha, vou odiar ser a advogada do diabo, mas na parte de voltar para Los Angeles, ela tem um ponto — Giovanna faz um carinho nos meus cabelos, começando a trançar.

— Eu entendo os dois lados, a Yas tem direito de ficar puta... mas a S/N também tem um ponto — Fefe concorda e dá de ombros.

— Eu sei que ela está certa sobre Los Angeles, talvez esteja certa sobre tudo... mas caramba, demorou tanto tempo para tudo dar certo, e ela simplesmente vai embora? — faço um biquinho, já sentindo meu lado emocional dominar.

— Eu não acho que ela esteja certa sobre tudo, mas a gente conhece a S/N, ela tem dificuldade em se expressar e sempre fala besteira. — Pitel me entrega o celular após terminar de ler a conversa — Acho que vocês duas deveriam sentar e conversar sobre isso. Eu sei que é péssimo, mas você já sabia que ela só ficaria no Brasil por um curto período.

— Exato, ela realmente tem muitas coisas lá... isso não quer dizer que ela nunca mais volte para o Brasil — Fefe encosta a cabeça no meu ombro — Aquela menina te ama, a única coisa que vocês precisam fazer é conversar.

— E eu também a amo pra caralho, sabe? — desvio meu olhar para meus anéis e brinco com eles de forma ansiosa — Mas eu tenho medo, medo de perdê-la de novo, medo de não ser o suficiente para fazê-la ficar... e ainda tem aquela maldita ex dela pedindo pra voltar toda semana.

Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora