0.29

1.9K 137 21
                                    

avisos:Este capítulo contém cenas sexuais explícitas. Caso não goste, sugiro que pule.
"Strap-on" sendo referido como alça.

______________________________

O caminho até a casa de Yasmin foi provavelmente uma das coisas mais demoradas que você experienciou em toda sua vida, mas graças aos deuses, aqui estavam vocês, na garagem dela. Yasmin tirou seu cinto de segurança e juntou os lábios aos seus em um beijo necessitado. Um doce som de prazer escapou de sua garganta quando ela puxou você para mais perto.

— Venha aqui, anjo... — ela sussurrou contra seus lábios enquanto suas mãos deslizavam para baixo, agarrando seu quadril antes de puxá-lo.

Você obedeceu, deixando que ela a guiasse até o colo dela. Lentamente, a loira se ajustou para ter certeza de que você estava confortável.

Você se inclinou para ela, os gemidos suaves escapando de seus lábios enquanto ela guiava ambas as mãos para suas coxas. Ela as esfregou suavemente e apertou suas coxas. Você não pôde deixar de gemer levemente, o toque dela era inebriante e você nunca queria que isso parasse. As mãos dela deslizaram até seus quadris, ela os agarrou suavemente antes de empurrá-los contra ela. As mãos dela esfregaram seus quadris. Ela observou seu corpo com um sorriso orgulhoso na boca e apertou seus quadris com mais força.

— Coitadinha... — ela sussurrou enquanto se inclinava e dava beijos na curva do seu pescoço, seus olhos se fechando de prazer enquanto você se esfregava contra o joelho dela.

Yasmin agarrou suas coxas e as abriu enquanto começava a esfregar sua boceta.

— Tão molhada e eu mal toquei em você. Eu te deixo tão carente assim? —

Suas palavras sujas soaram como música para seus ouvidos enquanto você gemia em afirmação, não confiando em sua voz para falar. Ela então moveu sua calcinha para o lado, seu dedo médio encontrando seu clitóris enquanto ela começava a esfregá-lo com força.

A nova sensação fez suas costas se arquearem nas mãos dela, suas sobrancelhas franzidas de prazer.

— Ah, porra. — Suas palavras saíram suaves como mel enquanto ela aplicava mais pressão em seu clitóris, mais gemidos necessitados saindo de sua boca.

Foi embaraçosa a rapidez com que aquele nó em seu estômago começou a apertar, como se só tivesse se passado um minuto desde que ela começou e você já se sentiu chegando perto do limite.

E, claro, Yasmin sabia. Os movimentos dela não vacilaram quando você se desfez, o nó em seu estômago estalou quando você soltou um grito de prazer que ecoou, fazendo Yasmin tampar sua boca com uma das mãos.

— Vamos lá para dentro, as coisas estão apenas começando.

A loira praticamente arromba a porta enquanto vocês dois continuam a sessão de amassos, a porta se fechando atrás de vocês quando entram no apartamento. Yasmin a carrega para o quarto. Quando vocês duas entram, Yasmin bate a porta atrás de vocês, empurrando-a contra a porta. Os lábios dela sobem e descem pelo seu pescoço.

— Merda. — você sussurra, mordendo o lábio de prazer.

Yasmin interrompe o ataque em seu pescoço para permitir que você tire a camisa. Depois que sua camisa é totalmente removida, a loira continua a dar beijos longos e bagunçados em seus lábios, desabotoando seu jeans.

As mãos de Yasmin agarram sua cintura, virando vocês duas antes de empurrá-los para a cama. Ela tira as calças enquanto você faz o mesmo, subindo em cima de você antes de tirar a camisa.

Você desabotoa o sutiã dela, deslizando-o para fora do corpo. Os dedos dela passam sobre seu clitóris vestido, esfregando-o levemente.

— Eu sempre me surpreendo com o quão molhada você fica com qualquer toque meu.

Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora