S/n Negrini
Vitória me trouxe para jantar no Lassù, um dos restaurantes que frequentávamos quando namorávamos, nós tomávamos algumas taças de vinho e conversávamos sobre o passado. Vitória me contava sobre alguns projetos como atriz enquanto eu a atualizava de tudo que aconteceu na minha vida nos últimos três anos.
Eu e Vitória namoramos publicamente durante quase sete meses. Nosso relacionamento acabou bem, o motivo do término em si foi algo bem clichê: tínhamos planos diferentes naquela época e preferimos seguir caminhos separados. Apesar disso, continuamos amigas e às vezes ficávamos, coisa que parou depois que eu conheci Yasmin. Apesar de ser minha ex-namorada, eu considerava Vitória quase como uma melhor amiga. Ela sempre ficou sabendo de toda minha confusão com Yasmin e sempre me apoiou quando precisei. Mas quando me mudei para Los Angeles, acabamos diminuindo o contato.
— Cara, eu não me lembrava do quanto era bom conversar com você — a morena riu e tomou um gole de vinho.
— Nem fala, estava sentindo falta dos nossos papos — concordei com a cabeça e a observei atentamente.
— Mas e aí, você e a Yasmin voltaram? — ela colocou a taça na mesa e apoiou o queixo na mão — Eu andei vendo vocês saindo juntas.
— Não, quer dizer... A gente meio que se resolveu, mas não voltamos. É um processo complicado — dei um sorriso tímido e brinquei com os anéis em meus dedos.
— Consigo ver que você ainda gosta dela — Vitória lambeu os lábios e observou meus olhos — Isso é algo que te preocupa?
— É confuso. Eu gosto de estar com ela, gosto de ficar com ela... Mas eu ainda acabei construindo um muro depois de tudo que aconteceu, e é complicado deixá-la ultrapassar — suspirei fundo e desviei meu olhar para as janelas do restaurante, que davam vista para as grandes construções.
— Entendo... Você sabe que tem meu apoio em tudo. Só quero te ver feliz — a morena sorriu e fez um carinho na minha mão — Então minhas chances oficialmente acabaram?
— Boba — dei uma risada e neguei com a cabeça, mordi meu lábio inferior e observei minha taça de vinho. Vitória era uma pessoa incrível, mas dar esperanças para ela enquanto eu pensava em Yasmin parecia algo errado.
— Tudo bem, eu prometo que espero o tempo que for — ela deu uma piscadinha antes de soltar uma risada descontraída — E seus pais, como vão? Sinto saudades deles.
— Vão bem. Meu pai tem trabalhado nos projetos dele no Rio, e minha mãe tá descansando depois das últimas novelas — bebi um gole de vinho — Eles sempre falam de você.
— Oh, sempre foi óbvio que eles gostavam mais de mim do que de você — Vitória me provocou e deu uma risada, observando a tela do celular — Já são quase 22:00.
— Caramba, o tempo voou e eu mal percebi — dei uma pequena risada — Eu não estou atrapalhando, estou?
— Jamais, eu não tenho nada para fazer depois daqui, então não precisamos ter pressa — ela sorriu.
Continuamos conversando por mais um tempo. Eu me divertia extremamente ao lado de Vitória. Nosso humor era algo muito parecido, e isso fazia com que o tempo passasse em um piscar de olhos. Quando percebemos, já era 22:30, e tivemos que ir embora do restaurante para não atrapalhar o horário de fechamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet
Romanceonde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]