0.20

1.8K 147 16
                                    

aviso: esse capítulo contém cenas sexuais explícitas

________________________________

S/n Negrini

Acordei na manhã seguinte com o sol batendo em meu rosto e uma dor de cabeça infernal. Me sentei na cama e olhei ao redor, vi um copo de água com um comprimido ao lado, provavelmente para dor de cabeça. Quando peguei meu celular, me deparei com milhares de mensagens, a maioria de Nicolas e Vanessa. Vi que já eram nove e meia da manhã e me levantei. Fui até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Eu consegui sentir o cheiro do café da manhã sendo preparado, o que sinalizava que provavelmente Yasmin tinha acordado muito mais cedo que eu.

— Bom dia, meu amor — a loira sorriu ao perceber minha presença adentrando a cozinha.

— Bom dia, sereia — andei até a garota e deixei um pequeno beijo no pescoço dela. — O cheiro está ótimo.

— Espero que o gosto também esteja. O plano era levar o café da manhã na cama, mas você acordou mais cedo do que eu imaginava.

— Own, que coisa mais romântica — provoquei e dei uma pequena risada, me sentando no balcão da cozinha. — Sendo sincera, eu acordei achando que já era umas meio-dia.

— Oh, outra coisa... Me mandaram mensagem atrás de você — a loira rapidamente virou sua atenção para mim. — Eu disse que quando você acordasse eu avisaria.

— Provavelmente é só o Nic querendo saber que horas eu volto pra casa. Daqui a pouco eu respondo ele — bocejei e apoiei minha cabeça nas mãos.

— Você está numa ressaca fudida, né? — Yasmin riu e desligou o fogo, colocando os ovos mexidos no prato e me entregando. — Eu já imaginava, então deixei um remédio do lado da cama e preparei um chá pra você.

— Você me conhece bem até demais — dei uma risada e beijei a bochecha da loira, que se sentou ao meu lado.

— Eu sei — ela sorriu. — Eu também sei que você odeia chá, mas esse você vai tomar.

— O chá que eu queria era outro — fiz um biquinho após arrancar uma gargalhada da loira.

— Você é muito pervertida, sabia? Não são nem dez horas da manhã e você pensando nessas coisas — Yasmin negou com a cabeça enquanto ria.

— Poxa, é impossível não pensar besteira enquanto eu tenho Yasmin fucking Brunet ao meu lado — bufei e tomei um gole do chá que ela fez. — Amor, eu te amo, mas isso aqui é péssimo.

— Eu sei, é a forma de fazer com que você nunca mais beba — ela deu um sorriso irônico e deixou um beijinho em minha testa.

Passamos o resto do café da manhã juntas. Yasmin me forçou a tomar o chá horrível que ela fez, mas em compensação realmente ajudou na minha dor de cabeça. Almoçamos juntas e combinamos de que eu iria passar o dia com ela, já que Nicolas estava com alguns amigos e Vanessa iria passar o dia com os pais. Eu estava com a cabeça encostada no ombro de Yasmin. Eu a tinha convencido a assistir um filme de terror, coisa que ela sempre morria de medo.

— Você é muito medrosa, sabia? — observei a loira tampando o rosto.

— Medrosa o caralho, esse filme que é assustador demais — ela se virou pra mim e fez um biquinho.

— Esse é o filme mais leve que eu poderia ter colocado — dei um sorriso e pausei o filme, deixando um beijinho nos lábios dela.

— Leve pra você que é acostumada com essas coisas — ela murmurou e me puxou para o colo dela. A loira fez um carinho na minha cintura e deixou beijinhos em meu pescoço.

— Eu te amo, sabia? — sussurrei me aconchegando no peito dela.

— Sabia, mas eu gosto de ouvir você me lembrando disso — Yasmin sorriu e beijou minha testa. — Eu te amo muito mais.

— Você é tão linda — murmurei contra os lábios de Yasmin. Ela sorriu e pressionou os lábios de volta nos meus, me beijando com mais força.

Minhas mãos seguraram firmemente os peitos dela, apertando-os ligeiramente. A boca dela se abriu enquanto ela gemeu, permitindo a entrada da minha língua.

— Sente-se — Yasmin comanda, e eu obedeço rapidamente. Descansei as mãos na cintura dela, enquanto ela se sentava em meu colo. Ela desabotoou o próprio sutiã e o jogou pela sala.

Alcancei os peitos dela novamente, massageando-os de uma maneira que sabia que provocaria gemidos deliciosos. O cabelo loiro de Yasmin caía pelas costas, enquanto ela jogava a cabeça para trás com prazer. Subconscientemente, ela começou a se mover em meu colo. Coloquei um dos mamilos dela na boca, girando minha língua em torno dele e observando como os olhos de Yasmin se fechavam.

Troquei os mamilos, dando ao outro um pouco de atenção com minha língua. Yasmin estava ficando mais carente a esse ponto, choramingando e implorando para que eu descesse os toques para outro lugar. Sorri maliciosamente, provocando-a por mais tempo. Deixei minhas mãos caírem abaixo da cintura dela para brincar com a bainha de sua calcinha.

— É aqui que você me quer, querida? — pergunto, deixando beijos no pescoço da mais velha.

Yasmin acena ansiosamente, inclinando-se para trás para me dar melhor acesso. Puxo a calcinha vermelha pelas coxas da loira em um ritmo provocantemente lento.

Sinalizo para que a loira se deite no sofá e deixo beijos ao longo de sua coxa em uma trilha instável, evitando a área que ela mais desejava. Yasmin entrelaçou os dedos no meu cabelo, mexendo-se suavemente contra o meu rosto.

— Por favor, amor, vai logo — Yasmin basicamente implora, me fazendo rir.

— Claro, minha princesa — sussurro lambendo uma longa linha pela virilha antes de deixar um beijo no clitóris da loira.

Minhas mãos estão segurando as coxas dela, enquanto ela tentava se opor contra o meu rosto. A essa altura, a buceta de Yasmin estava pingando; o gosto dela era viciante para mim. Começo a massagear o clitóris dela, chupando ocasionalmente para ouvir um gemido saindo da boca da loira. O corpo dela tremia a este ponto, me sinalizando que ela provavelmente estava perto. Insiro um dedo, me movimentando lentamente no início.

— Quero seus olhos em mim — murmuro e então adiciono um segundo dedo para acelerar o orgasmo que ela estava implorando.

Um grito alto saiu dos lábios de Yasmin, quando senti o gosto da loira invadir minha boca. Quando me afasto, deslizando os dedos para fora dela, ela geme com a perda de contato.

— Você foi ótima — sussurro, beijando lentamente as pernas dela, depois a barriga e, finalmente, os peitos novamente.

Ela envolve os braços em torno de mim, arqueando as costas e pressionando o corpo contra o meu enquanto mordisco a clavícula da mais velha. Deixo beijos ao longo da mandíbula dela, depois até o lóbulo da orelha.

— Acho que temos um certo problema com terminar de assistir filmes — dou uma risada e beijo os lábios da loira.

— A culpa é sua, te ter por perto me deixa inquieta — ela sussurrou com a voz rouca. Yasmin deu um sorriso e beijou meu pescoço, me puxando para cima dela.

Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora