Yasmin Brunet.
Nervosismo. Era tudo que eu sentia. Com a ajuda das meninas, consegui preparar tudo para o pedido. Giovanna ficou encarregada de reservar o restaurante, algo que ela levou muito a sério. De alguma forma, ela conseguiu fechar o Terraço Itália para que eu e S/n tivéssemos um momento exclusivamente nosso. Fernanda e Pitel me ajudaram com as alianças e colares, um para mim que tinha a inicial de S/n e outro para ela com minha inicial, enquanto Vanessa me deu dicas do que falar no pedido de namoro e como enrolar S/n até o fim de semana, especificamente dia vinte e cinco de maio, o dia em que nos conhecemos.
Como parte da surpresa, dei uma desculpa de que não poderíamos sair no dia vinte e cinco. Então, Vanessa a convidou para jantar, disse para encontrá-la no Terraço Itália, mas o que ela não sabia é que na verdade quem estaria lá era eu.
Vanessa tinha combinado com ela para as 20:00, mas eu cheguei mais cedo para garantir que tudo estava perfeito. A Lopes me mandou uma mensagem avisando que S/n chegaria em cinco minutos, o que fez minha ansiedade triplicar. Essa era a primeira vez que eu faria um pedido de namoro. Já que da primeira vez que nos relacionamos nunca teve a famosa frase "quer namorar comigo?", foi algo que ficou subentendido.
O local já estava todo preparado, com iluminação baixa e luz de velas. Já tinha pedido para prepararem o prato favorito de S/n, tudo perfeito para quando ela chegasse, apesar do pedido só ser feito quando o jantar chegasse ao fim.
A porta do elevador se abriu e S/n me encarou com um olhar confuso. Negrini sorriu e correu em minha direção, me dando um abraço.
— Amor, o que você está fazendo aqui? — ela passou os braços ao redor do meu pescoço e deixou um beijo gentil em meus lábios.
— Surpresa — dei um sorrisinho e fiz um carinho na cintura da mais nova. — Eu queria comemorar, mas queria que fosse uma surpresa. Então pedi uma ajudinha da Vanessa. Espero que tenha gostado.
— Eu amei, obrigada mesmo — ela sorriu e beijou minha bochecha.
— Vamos sentar, eu já pedi para fazerem o seu prato favorito — segurei a mão dela e a levei até a mesa que iríamos nos sentar, que tinha vista para a cidade.
Puxei a cadeira para S/n se sentar e logo me sentei de frente para ela. O garçom nos serviu um vinho e avisou que o jantar estava quase pronto. A mais nova segurou minhas mãos com um enorme sorriso no rosto. Ela realmente aparentava estar muito feliz, o que definitivamente me acalmava muito.
— Existe coisa mais bonita do que essa vista de SP? — S/n sorriu, observando a grande janela que mostrava a cidade iluminada.
— Vou ser clichê agora, mas existe e está bem na minha frente — dei uma piscadinha, o que fez a garota rir.
— Obrigada por isso, estou muito feliz de poder vivenciar isso com você — a Negrini virou sua atenção para mim e entrelaçou nossas mãos.
— Eu é quem estou, meu bem — deixei um beijo na mão de S/n. — Confesso que fiquei com um pouco de medo de você não gostar.
— Não gostar? Conta outra... Você me trouxe no meu lugar preferido, para comer minha comida preferida e eu estou com minha pessoa preferida. Eu não poderia pedir nada melhor — ela tomou um gole de vinho.
— E então, já decidiu sobre Los Angeles? — apoiei meu rosto em minhas mãos, observando os olhos da garota.
— Eu não sei, eu pretendia voltar para lá, mas isso era porque eu não tinha motivos para ficar aqui. Mas agora isso mudou — S/n deu um suspiro e desviou o olhar mais uma vez para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet
Romanceonde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]