0.16

1.5K 152 28
                                    

S/n Negrini

Já fazia quase um mês que eu não tinha nenhum contato com Yasmin. Tentei procurá-la em todos os lugares, mandei mensagens, liguei e fui atrás até dos amigos dela, mas todos estavam com ódio da minha cara, e isso era algo que eu realmente não podia reclamar, eu entendia a sensação de raiva deles. Os dias se tornaram cada vez mais monótonos. Eu tinha voltado a me sentir da mesma forma que me sentia quando terminamos, mas parecia que saber que aquilo era minha culpa só deixava as coisas mil vezes mais dolorosas.

Nicolas e Vanessa foram os que mais brigaram comigo pelo erro que cometi, mas também foram os únicos que me apoiaram, mesmo sabendo que eu estava errada. Nicolas tinha contato com Yasmin às vezes, e Vanessa ficava sabendo do estado da loira por conta de Giovanna. Então, aquela era a única forma que me deixava saber que Yasmin ainda estava viva.

Assim que Vitória ficou sabendo de toda a confusão, ela me pediu desculpas, explicou que não imaginava que eu e Yasmin estávamos desenvolvendo algo sério, e que a intenção dela nunca foi causar problemas. Mas a morena também acabou confessando que ainda tinha sentimentos por mim, o que me deixou em uma posição ainda mais complicada. Era como se eu machucasse alguém independente da minha escolha.

Hoje era a festa de 23 anos de Nic. Ele fez questão de convidar todo mundo, até mesmo Yasmin, mas eu tinha a plena consciência de que ela não apareceria ali por minha causa. Eu não estava no clima de festa, mas preferi colocar um sorriso falso no rosto. Afinal, meu irmão era a última pessoa que merecia ter o dia arruinado por conta dos meus problemas pessoais.

Eu estava sentada em uma das diversas mesas que tinha no salão de festa, acompanhada de Vanessa e Vitória. Nic cumprimentava os convidados enquanto as duas garotas conversavam entre si. Eu apenas observava minha taça de martini. A bebida tinha se tornado um pequeno problema para mim nessas últimas semanas.

— S/N, você escutou? — Vanessa chamou minha atenção, fazendo com que eu desviasse o olhar para ela.

— O quê? — Disfarcei e tomei um gole do martini.

— Estou perguntando se você está bem. Parece que estava dormindo de olhos abertos — Vanessa me encarou com uma feição preocupada.

— Estou sim. Viajei por alguns segundos, mas estou ótima — Sorri, desviando o olhar entre Vanessa e Vitória, que não parecia acreditar muito na minha afirmação.

— Se você diz, né — Vitória deu de ombros e tomou um gole de vinho.

— Vou ao banheiro retocar a maquiagem. Já volto — Dei um sorriso falso para as garotas e me levantei da mesa.

A festa tinha começado há pouco tempo, mas já tinha muitos convidados. Minha mãe e meu pai estavam sentados em uma mesa, conversando, o que me tirou uma boa risada. Nicolas andava de um lado para o outro no salão de festas. Bem que costumavam dizer que ele era o Negrini mais sociável.

Entrei no banheiro e me encarei pelo espelho, dei um suspiro percebendo a bagunça em que estava. Tudo que conseguia pensar era em como queria que Yasmin estivesse comigo naquele lugar. Neguei com a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos, e peguei meu batom que estava dentro da minha bolsa. Escutei a porta do banheiro abrir e virei minha atenção para saber quem era.

— Merda, desculpa S/N, achei que estava desocupado — Bruna se assustou com minha presença.

— Fica de boa. Estou só retocando a maquiagem — Sorri e sinalizei para que Marquezine entrasse.

Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora