0.27

1.5K 130 19
                                    

S/n Negrini

Hoje era dia de show. Luisa tinha nos convidado para prestigiá-la de perto e logo depois irmos para uma after party, que seria algo íntimo apenas para os amigos. Era praticamente um rolê de casal. Estava eu, Yasmin, Vanessa, Giovanna e Nicolas, o único desacompanhado que reclamou disso o caminho todo. Nós chegamos alguns minutos antes do show começar. Luisa tinha reservado uma área para que não fosse necessário ficar no meio da multidão. Vanessa e Giovanna estavam abraçadas e trocando beijinhos, enquanto eu tinha minha cabeça apoiada no ombro da Yasmin, que conversava com Nicolas.

— Isso aqui é um esculacho, sério mesmo — Nicolas negou com a cabeça e cruzou os braços.

— O que? — dei um sorrisinho de canto, sabendo do que o menino estava falando.

— Eu tô virando um candelabro. A Vanessa e a Giovanna quase se comendo enquanto vocês duas estão aí no maior love — exclamou indignado, fazendo Yasmin rir.

— Nic, a culpa não é nossa que você entrou em um celibato involuntário — Yasmin deu de ombro e beijou minha testa. — Eu vou tentar arrumar alguém pra você, relaxa.

— Eu sou chaveiro de casal, não tenho ninguém pra me pagar nem um sorvete.

— Mas olha pelo lado bom, você é o chaveiro dos melhores casais que existem — Giovanna provocou o menino, fazendo com que ele desse o dedo do meio para ela.

— Vai se fuder, Giovanna, o único casal que eu tô vendo aqui é a S/N e a Yasmin — Nicolas deu um sorrisinho de canto.

— Realmente né, senhorita Giovanna? — Vanessa cruzou os braços e andou até mim, afastando-se de Giovanna.

— Cara, você causa muita intriga, sabia? — Yasmin gargalhou, desviando o olhar entre Nicolas e Giovanna.

— É o meu jeitinho — o mais novo piscou, nos fazendo rir.

Em poucos minutos, Luisa subiu no palco e começou o show. O clima era incrível, a loira atraía a atenção de absolutamente todos com sua voz e carisma. Ela sempre arrumava um tempo para conversar com os fãs entre as músicas, o que conquistava a simpatia de todos. Yasmin passou a metade do show agarrada em mim. Estávamos mais preocupadas em dar beijinhos do que prestar atenção nas performances, o que fazia Nicolas soltar algumas piadas, arrancando risadas nossas.

— Então gente, eu queria agradecer aos meus amigos que vieram nessa noite tão importante pra mim — Luisa apontou para a área onde estávamos, atraindo aplausos e gritos. — Eu amo vocês, muito obrigada mesmo.

Sorrimos e mandamos um beijo para a loira, que retribuiu o ato com um enorme sorriso no rosto, o que fez os fãs gritarem ainda mais.

— Essa próxima música é algo que eu quero que vocês tenham outra visão. Eu sou uma romântica incurável, amo o amor e amo ainda mais ver as pessoas se amando — Luisa sorriu, com os olhos focados em mim e Yasmin. — E como eu sempre costumo falar, essa é uma música que conta o amor que existe dentro de mim, o amor que existe dentro de todas as pessoas... E não é sendo puxa-saco, mas se tem alguém que realmente mostra que o amor existe, são essas duas... Então vamos lá.

Luisa deu uma piscadinha para nós duas e voltou sua atenção para a plateia, que começou a gritar quando a trilha sonora de "Chico" começou a tocar. Yasmin me abraçou e encostou nossas testas, deixando um selinho em meus lábios.

Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora